Daegu

105 10 0
                                    

DESCULPA OS ERROS ORTOGRAFICO E GRAMÁTICO
ESPERO QUE GOSTEM, BOA LEITURA AVISO FINAL
****************************

Seul,Coreia do Sul. Ásia
Mansão Kim
POVs Jeon Jungkook

Estava arrumando minha coisa eu vou te que viajar para Daegu, eu precisava ir atrás de uma pessoa que está me devendo milhões eu eu quero que ele paga tudo ninguém mandou perder a grana naquele jogo ele sabe que sou dono do cassino. Pego algumas coisas a mais quando ouço a porta do quarto sendo aberta.

- Você tem que ir mesmo? - Perguntou Jimin.

- Sim, eu preciso aquele velho maldito me pega.

- Deixe isso para lá. - Falou.

- Não Jimin, eu preciso.

- Tá, mais qualquer coisa me liga.

- Sim, e você se cuide.

- Pode deixar. - Riu.

Ele saiu do quarto e pego minha bolsa, saio do quarto e vou para andar de baixo. Todos estavam lá. Min jee já estava esperando o sétimo filho oh céus essa mulher mata Kim Taehyung todos os dias eles estão lá no quarto. Kim vem até mim.

- Tem certeza, que você vai atrás desse homem?- Perguntou Kim Taehyung.

- Sim. Em breve voltarei.

- Então boa sorte irmão. - O mesmo me abraça apertado e logo vejo as crianças de Kim Taehyung correndo ate mim. Eu abaixo.

Sou derrubado por todos.

- Vamos ficar com saudades tio Jeon. - As crianças dizem na sintonia só como coral.

- Eu também. - Disse rindo.

- Crianças são de cima de Jeon o carro dele chegou. - Disse Min jee.

Elas saíram de cima e me levantei.

- Boa viagem Irmão. - Disse Jimin choramingando.

- Obrigado não fique assim e Kim Taehyung melhor você se capar. - Disse rindo saindo dando tchau a todos.

Motorista colocou minha malas no bagageiro e entrei sentei nos bancos de trás.

- Leve para aeroporto, irei de jatinho para ser mais rápido disse.

- Sim senhor.

Será uma longa viagem, eu vou te Matar seu maldito e você vai dar tudo que me deve se não será seu fim.

****

Daegu, Coreia do Sul. Ásia 11:20 da manhã.

Acabei de chegar nessa cidade maravilhosa hoje estava friozinho, não sei por que mais amo essa estação do ano. E clima mais calmo.

Saio do carro e olhei a fachada da nova mansão. Ficarei bom tempo aqui. Com passo lagos entrei na mansão era estilo russico e medieval , gosto disso.

Não contratrei ninguém ainda mais Mark me disse para chamar uns cara que trabalhou com ele é eles são muito bons. Só tinha alguns empregados. Fui bom bem recebido por eles.

Uns dos empregados levou minhas malas para andar de cima. Disse que meu quarto era no corredor principal. Vou até escritório já sabendo aonde era. Por que antes de vir eu mês atrás eu vim para cá.

Abro a porta e fecho. Abro as cortinhas liberando a luz do dia.

Me sento na cadeira pegando celular e disco o número do cartão que Mark me deu.

- Alô. ? - Uma voz de mulher fala.

- Por favor gostaria falar com JB.

- Quem quer falar com ele?. - Pergunta.

- Jeon Jungkook.

- Oh sim, irei passa pra ele.

Estranhe um pouco.

- Alô Jeon? - a voz grave fala.

- JB?

- Sim, Mark disse que ia me ligar.

Como sempre ele fazendo as coisas primeiro.

- Eu Preciso do seus serviço e que trabalhe para mim.

- Sim, Chefe.

- Assim gosto eu estarei esperando vocês.

- Daqui a pouco estaremos aí.

- Certo.

Desliguei celular e encarei tela do meu celular. Credo já são 12:00 melhor eu ir comer algo.

Caminho até cozinha deparo com mas cozinheiras o cheiro estava bom.

- Bom dia senhor. Gostaria de almoçar agora? - Disse uma mulher velha.

- Sim claro. - Disse.

- Estarei levando para sala de jantar. - Disse.

Assenti indo para local. Me sento nas cadeiras pego celular. Jimin me mandou as informações que precisava para ir atrás, daquele velho maldito. Entre 1 ano ele sumiu mais achei ele aqui em Daegu ainda jogando e perdendo sua mulher morreu em acidente de carro uns anos atrás. Ele vive sozinho.

- Bom trabalho irmão. - Mandei mensagem.

Recebi uma cara feliz de volta.

Esse velho vai ver com quem esta mexendo.





(NO PRIMEIRO LIVRO DEIXEI GOSTO FINAL DE MELISE NÉ? NO SEGUNDO LIVRO ELA VAI APARECER NESSE AQUI TENTANDO ACABAR COM A FAMÍLIA KIM, MAIS VAI SER POUCOS CAPÍTULOS QUE ELA IRA APARECER. ENTÃO DEEM AMOR NESSE LIVRO)

O Mafioso   Livro 2  - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora