Desculpa os erros ortografico e gramático e boa leitura
*******___*********___********__*********__*********POVs Jeon Jungkook
Ja estávamos na mansão, caminhamos pela entrada entramos na mansão passava a mão no rosto, aquela garota me pega. Olho no espelho que tinha na sala vejo pequeno corte e escorria sangue, ouvia seus gritos entrando no local, JB soltou a mesma que ficou de joelhos na minha frente.
- Olha que você fez com meu rosto. - Disse irritado.
- Você mereceu. - Disse ela em choros.
- Mereçi ? Você merece algo muito pior. - Falei pegando no seu rosto.
Ela me olhou profundamente.
- Qual é seu nome? - Perguntei sério.
- Para que quer saber? - Falou ela.
Apertei seu queixo com força.
- Você é uma garota muito levada, não tem medo de morrer não ? - Disse irônico.
- Não, para está me machucando.
- Só solto quando dizer seu nome. - Disse firme.
- Lee S/N. - Ela falou e a soltei mão do seu queixo.
Ela estava de joelhos e já pensei em punila mais não vou, não quero ser igual meu irmão. Não sou como ele.
- Agora se comporte se no caso não querer morrer. Você pertence a mim.
- Não pertenço a você, nunca e nem que você case comigo a força. Eu nunca vou ser sua.
- Cala sua boca. Levam ela para seu quarto.
- Eu tenho pernas eu vou sozinha.
Olho rindo mando os meninos levaram para seu quarto. Subo logo depôs eu vou descansar amanhã terei uma visita dos meus irmãos eles querem conversar comigo. Entro no quarto já indo para banheiro.
Há esse velho escondeu essa preciosa como ele usou? E eu nem para desconfiar. Eu fiz uma promessa para mim mesmo que não seria igual meu irmão Taehyung,mais se for caso terei que fazer não gosto de garotas levadas e ainda mal humoradas. Podia fazer ela ser um objeto de sexo podia mais como disse não sou igual meu irmão mais por fim acabo dando certo na vida dele e hoje está feliz. Nesse caso torço que esteja tudo bem.
Ligo registo do chuveiro com água morna cair sobre meu corpo relaxando um pouco. Só preciso ter paciência e não perder o controle.POVs Lee S/N
Fui jogada em um quarto grande todo branco a porta foi trancada corro para sacada abrindo a porta de vidro e olho em volta mais que droga esse lugar está cheio de segurança. Ele matou único que considerava parte da família. Meu pai não merecia isso sei que ele aprontou mais ele era único que tinha contato assim pessoalmente e agora não tenho mais ninguém. Somente esse cordão que mamãe deu com sua foto. Fecho a porta de vidro da sacada e observo o quarto a cama era grande e espaçosa me sento nela sinto como era confortável melhor que minha cama.
Me levanto e vou para porta tinha duas abro uma que dava acesso para closet estava chocada pelo tamanho não tinha nenhuma roupas apenas roupa de banhos e alguns produtos higiênicos. Abro segunda porta e um grande banheiro com uma grande banheira, e o box era grande na cor preto. Exótico de mais, suíte Max talves. Tiro minha roupas e vou para box e ligo chuveiro deixo água cair sobre meu corpo, meus olhos enchem de lágrimas ao ver cena do meu pai sendo morto na minha frente. Forço meus olhos que estão fechados e tentando ter calma e pensar em uma solução para sair daqui e se eu conseguir sair. Após meu banho pego uma toalha e me enrolo e saio do banheiro e me assusto com uma mulher no quarto. Ela estava com sacolas na sua mão.- Boa noite Senhorita, Senhor Jeon Jungkook disse que estava sem roupas no caso eu trouxe essas para você. Se precisar algo estarei por aqui. - A mulher velha deixou sobre uma cadeira as sacolas e saio do quarto fechando a porta ela tranca.
Então é esse nome dele, Jeon Jungkook, vou até às sacolas vendo roupas que são todas de marcas ele até tem um bom gosto pego outras sacolas vendo lingerie de cores avaliadas. Certo pego uma calcinha visto e uma vestido solto que tinha na sacola, ele era grande e quente hoje está um pouco frio.
Vou até cama e me deito meus olhos enchem de lágrimas novamente eu pensei que tudo mudaria mais estou enganada piorou fui tudo ele disse que tinha parado com os jogos mais mentiu para mim. E agora estou sem ninguém. Me cubro com a coberta tento fechar os olhos e descansar pois amanhã teria que enfrentar alguém. Espero quando eu acorda seja apenas um sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso Livro 2 - Jeon Jungkook
FanfictionBoa sorte sentirei sua falta irmão. (Kim Taehyung) Livro 2 - Olha para mim o seu pai está morto eu o matei, você não entende que ele estava me devendo e ele escondeu essa jóia rara. - Tira sua mão de mim. Eu te odeio. - Me odeia é? Veremos quanto me...