Mortes

73 12 0
                                    

Desculpa os erros ortografico e gramático boa leitura, espero que gostem

POVs Jeon Jungkook

Estava arrumando umas coisas, quando a porta do escritório é aberta vejo quarto homens bem vestidos, todos de pretos e dois deles de terno. Tirando um que estava de azul escuro. Na verdade são cinco.

- Boa noite Senhor Jeon, sou JB. - Disse homem caminhando até mim. Estendo a mão para comprimenta-lo.

- Boa noite JB, que bom que aceitou na hora.

- Irei fazer de tudo para agradar senhor. - Disse Moreno. - Irei apresentar os meninos. - Esse é Bambam ele é ótimo em Armas e um bom lutador. Do lado é Park Jin Young, bom nas tecnologias junto com Kim Yugyeom, esse Youngjae bom em armas. - Dias ele.

- E você é o que ? - Dias.

- Sou um pouco de tudo, Mark era para estar aqui mais ele se afastou.  - falou JB.

- Certo,aqui está o endereço vamos para esse lugar. - Falei entregando.

- Esse endereço fica um pouco afastado da cidade. - falou JB.

- Sim, sei disso então vámos? - Perguntei.

Todos assistiram saindo. E logo saio.

***

Estávamos no local, algumas luzes acesas, todos estavam atentos. Agora esse homem me paga.

Chuto a porta que ela se quebra no meio, e os meninos entramos e para minha alegria o cara estava lá sentado em uma cadeira.

- Olha só quem achei. - Disse rindo.

- Como me achou? - Disse velho alterado.

- Não sou um idiota. Sabe que sou Mafioso e tenho melhores homens para achar um ser humano como você. - Disse ríspido.

- Não tenho dinheiro. - Disse.

- Não é?

****

POVs Lee S/N

Estava lendo alguns livros, bom Gosto de ler é uma coisa que faço depôs da morte da minha mãe em um acidente. Eu moro com meu pai mais odeio ele pelo fato ter gastado toda as econômias da casa. Meu pai viciou em jogos de cassinos. E agora estamos aqui lutando para sobreviver.

No momento da minha leitura eu me assusto com algo quebra. E ouço vozes. Saio da cama e vou até porta e vejo alguns homens e meu pai. Eles conversa, o que ele aprontou? Ouço a conversa.

- Melhor me pagar agora. - Gritou moreno.

- Eu disse que não tenho, tem piedade de mim. - Falou meu pai em plantos.

- Piedade é? - Disse Moreno que apontou a arma.

Quando vi por empulso corri até meu pai e fiquei na sua frente. E o cara me olha confuso.

- Quem essa garota? - Falou.

- Minha filha. - Disse ele.

Sou empurrada para lado. Dois homem me segura.

- Você fugiu para esconder essa jóia rara?.

- Deixa ela. Não faça nada com ela.

- Faço e agora já que não tem dinheiro irei levar ela como pagamento. - Disse atirando no meu pai.

Nesse momento meu cai e o meu coração dói ele era único da minha família, posso não gosta dele mais era único que tinha contato meus olhos enchem de lágrimas me solto dos homens que me segurava e vou até meu pai que estava no chão.

Um homen me segura.

- Você é malvado. - Falei arranhando cara do cara que matou meu pai.

Ele segurou meu braço com força e passou a mão no seu rosto.

- Sua vadia olha que você fez, com a minha cara. Perdeu juízo garota? - Olhar dele era Raiva.

Cuspo na sua cara.

- Leva essa garota para o caro agora.

Os homens me segura e sou arrastada para fora e logo entro o carro e choro mais. Homem que matou pai atija fogo na casa,meus olhos enchem de lágrimas e de ver aquele fogo. Homen de aproxima e vai no carro da frente. Tenho medo do que vai acontecer aparti da agora.

O Mafioso   Livro 2  - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora