momentos de atração

45 7 4
                                    

Povs Lee S/N

Nesse momento  tinha tomado banho. Tiro a toalha do meu corpo,me vejo no espelho  meu  belo corpo ele estava tendo mudanças dês que cheguei aqui. Meus seios estavam maiores do que antes. Essa mudança estava na certa que eu estava me transformando em uma mulher.

Quanto admirava meu corpo me assusto com a porta sendo aberta por Jeon ele me olha fixamente Bom vou tentar novamente provocar ele.

Respiro fundo me viro, ele ainda continua na porta, seus olhos brilhavam contra luz do quarto. Podia ver que ele não tirava seus olhos nenhum um minutos. Vou me aproximando dele. Ficando na sua frente.

Olho pra ele mordendo meus lábios. Puxo ele para dentro e tranco a porta. Puxo ele para uma cadeira fazendo-o sentar.

- S/N. Como você ousa fazer isso.- Diz rouco.

Sorrio aproveito que ele esta vibrado. Na sua frente  pego sua mão grand, passo no meu corpo eu conduzindo eu mesmo. Eu acabo sentindo um arrepio. Ele me olhava com desejos, querendo  que fosse mais avante. Ele desceu a mão até minha barriga e desceu até minha boceta. Eu olhei  fixamente e sinto que ele está preste por os dedos. Quando me afasto.

- Bom acho que estamos empatados. - Sorrio saindo pegando a toalha e me enrolando.

- Não acredito  que cai nesse atenção.  Agora você terá seu castigo Lee S/N, por me deixar com desejos. - Disse rígido.

Rio vendo sua cara de apavorado. Nesse momento  ele me puxa contra parede.

- Vamos ver se você aguenta  S/N. - Disse rouco.

Ele soltou a toalha no meu corpo me deixando contra parede gelada. Ele prende minhas mão pra cima e beija minha costa. Eu tento resistir mais meu corpo o deseja quanto ele me deseja também.  Arfo com um suspiro os beijos dele quente era gostoso. Sua outra mão ia descendo até minha banda e aperta.

- Para jeon.  - Digo um conchicos, o mesmo não ligou pra isso.

Seus dedos suaviza perto da minha boceta. Quando alguém bate na porta.

- Porra. - indignou. - Quem está aí. - Disse com raiva.

- Senhor Jeon sua visita chegou.  - Um mulher diz. Deve  as empregadas da casa que trabalha  a noite.

Jeon se afasta e me olha.

- Acho que ganhei novamente. - Sorriu.  Abrindo a porta e saindo.

Deixo suspiro sair de mim. Porra  que filha da mãe como ele ousa me deixar excitada desse jeito. Eu quero ele e preciso. Mais o que está acontecendo comigo eu não assim, e nesse caso eu odeio Jeon e muito. 

O que há de errado comigo? S/N. Coloco  meu visitou e uma calcinha e me deitou na cama.... e quem será essa visita dele de tão importante..

Me deito na cama frustrada. Fecho meus olhos...

Horas depois

Sou acordada por gemidos altos no quarto do lado, porra que hora são. Vejo que era 2 horas da manhã. E acabei me esquecendo  do jantar. Há não acredito ele está transando. Fico puta de ódio como eu deixei e ousei ele tocasse em mim.

Me levanto vou até quarto do lado. De tanto  odeio que estava dele nesse momento.  Nesse caso a porta estava aberta quando me aproximei e não  acreditei no que eu vi. Uma amiga que considerava muito como irmã. Mais o que ela está fazendo  aqui é sim na cama dele.!

- Nossa ainda bem que não transei  com  essa babaca . - Disse alto e ambos me olha.

Jeon para e me ver.

- Amiga? - Disse 3la

- Amiga ? Há eu atrapalhei desculpas .

- S/N sai daqui agora. - Disse alto.

- Com maior prazer e Jeon esses joguinho de sedução acabou tá, eu não quero que me ousa tocar novamente.  - Gritei saindo e indo pro outro lugar.

- Porra. - Disse ele.

......

Nesse momento  estava no andar de baixo quando. Ouço a voz de Jeon gritando meu nome, aproveito  que uns dos seguranças  estão lá fora e corro pro outro andar mais agora se tratava de um porão, tento abrir a porta. Mais estava trancada. Vou pro outro corredor desço as escadas e vejo a porta aberta e entro e trancando. Vejo lugar que era confortável  nada que desse medo. Tinha uma sofá grande e umas estantes cheios  de livros. Me deito no sofá me encolhendo e choro baixo. 

Como deixei me entregar eu o desejei ele. Eu queria sentir ele. E como Alicce esta aqui ? O que está acontecendo na verdade. Abraço um travesseiro. Quanto ouço tiro vindo lá de cima não sabia o que estava acontecendo no momento só ouvia barulhos de choro e grito. Abracei forte o travesseiros  eu queria que fosse apenas um sonho que não seja realizado  tudo isso....

Seja apenas um sonhos

Seja apenas um sonhos

.....

....

...



( Voltei novamente  e aí gostaram ? Espero que sim e até próxima cp)

O Mafioso   Livro 2  - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora