Apenas Tentei

75 11 6
                                    

Daegu, Coréia do Sul. Ásia
Mansão Jeon

POVs Lee S/N

Eu estou no quarto há muito tempo, eu estou com fome sabe muita mesma olho para parede tinha um relógio que exaltava 6 horas da tarde. Como esse filho da puta pode fazer isso comigo ele acha que vou cair ao seus pés está muito enganado. Coloco a mão na minha barriga quando sinto uma dor forte ela ronca alto eu acho que vou desmaiar se não engerir algum alimento. Sinto minha vista escurecer e a porta abre e eu abraço o moreno ele me olha.

- Vamos você precisa se alimentar agora. - Disse ele.

Fui levado no colo descemos as escadas e fomos até cozinha que estava com cheiros maravilhoso ele me sentou umas das cadeiras e olhei para ele.

- Obrigada.

Nesse momento a mesa estava recheadas de coisa gostosas que abriu mais meu apetite. Pego uma prato e coloco de tudo, eu amo torta de maçã.

- Bom isso para aprender para você não desrespeitar na frente de vista. Se no caso vai ser pior.

Olhei pra ele assentindo. Comecei olhar ele e ver como ele é realmente lindo e sexy mais ainda atraente, esse lado dele ser mandão é chato mais hoje mais cedo queria enteder por que senti algo estranho. Eu sento carinho e afeto eu desejei ele no momento da raiva eu precisei sentir seu abraço eu queria chorar mais como eu digo não são tão fácil assim. Não quero abrir um sentimento por alguém e principalmente como ele.

Após comer um pouco de tudo eu me sentir cheia e satisfeita Jeon me olhou e sorriu, não entendi o por que o mesmo com seus dedos largos vem até minha boca e passa do lado tirando um pouco de recheio de morango o mesmo chupa seu dedo. Ele está me provocando ? Querer saber vou entrar nesse seu joguinho de provações.

- Agora vai para seu quarto,eu tenho uma visita daqui a pouco. - Disse sério.

Concordo e subo.

- Vai ficar me trancando ainda ?

- Não,então me obedeça.

- Certo Senhor Jeon. - Disse na ironia e subi para o quarto e fechei a porta.

Vou até cama eu preciso de ar livre, vou até sacada e abro aquela porta de vidro e me sento uma cadeira que tinha e observo a grande lua,ela realmente estava linda. No meu momento distração ouço barulho de carro me levanto e observo uma mulher sair do carro e Jeon  estava lá , o mesmo beija ela. Eca pensei.

Saio da sacada vou até banheiro tomar uma ducha quente hoje está um pouco frio.

****

Estava já deitada olhando colar e foto da minha mãe que tinha nela, como ela era linda seus olhos verdes chamativos quanto sinto sua falta. Ouço barulho vindo do outro quarto olhei para parede que tinha relógio e era 10 da noite.  Ouço gemidos, está de brincadeira comigo é? Gemidos eram altos por uma mulher.
Ela gemia pelo nome de Jeon. E Jeon gemia junto com ela minha boceta pulso sentiu prazer pelo gemido que Jeon deu me fez desejar ele.

Pera o que ? Eu devo está ficando louca só pode não,não posso esta desejando ele. Saio da cama vou até porta e abro e os gemidos eram mais alto no corredor a porta estava meia escorada e por isso que está alto, olhei para fresta da porta e vi Jeon em cima da mulher, minha boceta estava latejando eu estava completando molhada de ver aquilo e por empulso eu coloquei a mão na minha boceta por dentro da calçinha eu brinquei com meu clitóris fazendo movimentos circulares isso atingiu meu prazer eu gemia baixo e sem querer acabo soltando gemido um pouco alto mais acho que eles não ouviram. Eu estava louca por sentir Jeon eu queria ele nesse momento. Paro que estou fazendo corro até quarto.

- Você não é assim Lee S/N.- Vou até banheiro lavo minha mãos e meu rosto.

Eu não sou assim, vou para cama e me deito e os gemidos eram mais alto. Coloco travesseiro na cara e tento dormir.

****

POVs Jeon Jungkook

A ideia de fazer ela provocar deu certo ela pensa que não vi ela ontem a noite me espiando eu sei que agora a brincadeira vai ser foda irei fazer ela desejar. Ontem a noite foi até boa mais não senti tanto prazer quanto loira que estava ontem. Estou tomando café quando sinto cheiro dela já conhecia esse cheiro de avelã com mel isso me deixa louco.

- Bom dia. - Disse ela apenas sorriu.- Dormiu bem?

- Sim e você. - Ela falou direto.

- Melhor como nunca. - Disse.

- Hum,como foi sua noite?

- Foi gostoso.- Provoquei. Ela me olha e reparo que ela está usando uma saia curta e uma blusa comum e um salto preto.

- Vai para algum lugar assim? - Perguntei.

- Ué, você disse que íamos comprar alguma roupas.

Assenti lembrando,termino café.

Vou está esperando no carro.

****

Estamos a caminho do Shopping,quanto vejo suas belas pernas a mostra oh céus elas são lindas mordo meu labios contendo o desejo. Ela se inclina para trás do banco para pegar algo e sua veste curta estava aparecendo sua calcinha preta de fio dental.

- Da para você se ajeitar?

- Desculpa e eu que ia pegar uma coisas.

- Você está me provocando é?

- Talves você ontem a noite me de....

- De o que?

- Excitada

- Legal que bom.

Quando disse isso ela me encarou com raiva e sentou no banco novamente. Sorrio.

****

POVs Lee S/N.

Eu tentei o caminho todo provocar ela mais o mesmo recusou, melhor eu desisti desse jogo que não vai levar lugar nenhum e quer saber estou nem ligando.

Estávamos no no shopping e eu estava olhando umas vitrines olhar as lingeries nós maniquines puxei Jeon para dentro essa é última tentativa. Olhei as lingeries mais sexy e puxei ele para ver como ficava, Jeon se sentou uns dos bancos perto do vestiário. Entro e coloco lingerie sexy que vi ela era preta os detalhes era quase nada na verdade mostrava tudo quase um fio pequeno que tinha.

- Que tal ?- Disse ele estava no celular e me olhou.

Me virei ficando de costa me inclino.

- Estava vendo. - Rir.

Me virei o mesmo colocava ou escondia com travesseiro quanto estava excitado.

- Vai se vestir antes que eu...

- Você o que ?

-  Está me provocando não é?

- Talvez!

- Garota não brinca disso depôs vai se arrepender.Vai se vestir.- falou Bruto.

Bufei com raiva,acabado desistido disso. Melhor ser como eu sou, rebelde.

Compro umas coisas que preciso.

****

Estávamos indo embora quando sinto mão de Jeon apertar minhas coxas e olhei para ele tirando sua mão.

- S/N meia hora atrás você está tentando me seduzir e agora não quer.?

- Não, eu estou com sono e falou certo queria mais pensando bem e perde de tempo.

Quanto disse ele apertou o volantes com força ,mais não liguei.

***

Entro no quarto com várias sacolas já que ele não brinca então vou desisti vou perder meu tempo com senhor Jeon não. Eu tentei mais como vocês sabem eu vou ser a rebelde que sou.





Desculpa os erro ortográfico e gramático
Espero tenha gostado
Comentem por favor e votem

Quando não cometam acho que não estão gostando da história.

O Mafioso   Livro 2  - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora