se apaixonar nao

36 2 0
                                    

Povs Lee S/N
Mansão Do Kim
Seul,Coreia do Sul

Eu estava cansada de uma longa viagem pois eu dormi noite até outro dia. Eu estava coreia do Sul mais Jeon e uma boa oportunidade de fugir mais eu devo ter feito algo ruim já qur tem gente perigosa atrás dele e de mim. Eu estou num quarto de garota de cabelos longos com pouca mexa loiras e ela me olha vejo seu olhar de felicidade. Será que ela igual a mim?

- Então jeon Jungkook estava atras de você? - Diz ela com bebê no colo.

- De mim ? Eu acho do meu pai que ele acabou matando. - Disse.

A mulher me olha.

-EU te entendo, eu era como você uma garota pobre que vivia estufando pra ter um bom emprego pra ajudar meu pai viciado em jogos. Ate um dia grande mafiosos tirar eu do pai ficar meses sem ver ele e outras coisas a menina Se eu contasse tudo que aconteceu comigo você ia ver como não é ruim se apaixonar é se arrepender de coisas. Eu passei por tanto coisas nessa vida. Olha eu aqui eu com 7 Filhos. - Disse ela sorrindo quando coloca pequeno na cama.

- Bonita história, mais quem disse eu eu quero me casar,apaixonar ou ter filhos com aquele cara filha da mãe. - Disse brava.

- Eu dizia mesma coisa garota. - Disse ela rindo. - Aqui pega essas roupas eram minha. - Falou.- Tome banho e Se vista o que aconteceu eles tem que resolver logo.

- CERTO, Só uma pergunta quem é homem de cabelo meio loiro que abriu a porta pra mim sair.? - Perguntou curiosa.

-Jimin? Por favor deixa ele paz já sofreu de mais. Não peça a nada ele principalmente que seu irmão é jeon. - Disse a mesma pegando neném da cama se retirando.

Respiro fundo deixo ar sair e vou até porta cinza abrindo e revelando banheiro, tomo banho não demoro e saio. Logo depois olho as roupas na cama visto as roupas íntimas limpa e visto uma saia preta e blusa branca e blase preto. Meu deus essas roupas são legais, mais eu não é nunca vô me apaixonar por aquele nojento não eu tô fora, logo saio vendo a tal Min Jee me olhando sorrindo.

- Você deve está morta de fome. - riu e apenas senti.

Eu estava na cozinha vendo quanto comida boa na mesa quando ouço vozes dos rapazes vindo. E lá vem os machos alfa da casa. Rio com meu próprio comentário. Quanto sinto uma mão no meu ombro. E jeon senta do meu lado quanto outros sentava também. Vejo lindo rapaz que deve ser tal Kim Taehyung homem que Min Jee se apaixonou. Até eu apaixonaria por ele como pode ser tão belo. Na verdade todos menos Jeon sei lá depois que vi ele com a minha melhor amiga, na verdade ex amiga sei lá. Mais deixa eu comer eu estou com fome.
Todos conversávamos eu só ouvia. Senti mão em cima da minha coxa. Olho pro Jeon com cara de brava, ele aperta com força. Seguro para não deixar gemidos. Ele sorria.

- Temos que conversar. - Cochichou no ouvido.

Bufei já odiando a ideia.

- Licença mais tenho que conversa algo com a S/N. - Disse Jeon.

- Sei que conversa essa. - Falou Kim rindo.

- Não é isso. - Disse me pegando pelo braço mais devagar. Dou sorriso fraco.

- Não faça nada de emprudente com ela Jeon. - Min Jee disse. Após que saímos.
Ela é legal eu ainda vou querer ouvia sua história.. mais o que esse louco quer conversar comigo.

Ele trancou a porta e fui pra cama e me sentei. Jeon me encarava. E se sentou do meu lado.

- Você fica mais gostosa assim. - Como é?

- Olha eu não sei o que você pensa que está tentando fazer eu não quero transar com você ou sei lá. Só me deixa em paz sabe que eu te odeio.
Ele se levanta.

- Só queria pedir desculpas mas si você quer assim tudo bem. Mais só obedeça ok, não irei te incomodar mais. - Única palavra que ele disse é saiu não sei por que mais senti um aperto no peito do nada.

Respiro e fecho meu olhos e deito um pouco. Minha cabeça estava cheia e me sufocado com tanta coisa que estava acontecendo


Desculpe os erros boa leitura

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Mafioso   Livro 2  - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora