Continuação...
Tom pega no seu braço e te leva para sala precisa.
Ele fica em sua frente.
Tom: Me responda ou terá consequências.
S/n: (dou risada) acha mesmo que tenho medo de você TOM MALVOLO RIDDLE.
(Vocês estão um na frente do outro apontando suas varinhas)
Tom: Como sabe dessas coisas ?? Quem é você ?? Por que seus olhos mudam de cor?
Você senta encima de uma mesa cheia de papéis.
S/n: Nem tudo precisa de uma resposta, sou muito mais poderosa que você não tente me desafiar, se pra você um enforcamento vai me fazer ficar assustada meu bem só fez eu ficar exitada. Agora me dá licença tenho coisas pra resolver.
Viro de costa e começo a andar até a porta até que tom joga um Crucio eu reverto jogando para ele , tom caiu no chão , joga um expelliarmus , pegou a varinha dele , chegou bem perto dele .
Pensamentos de S/n on:
Ele sangrando daquele jeito , gemendo de dor e tão prazeroso ( seus olhos mudaram para vermelho)
Pensamentos off:
S/n: Tom aprenda a nunca brincar com uma mulher (você colocou a mão no pescoço dele e apertou) Ainda mais comigo.
Você tira o feitiço e leva a varinha com você , ele continua deitado no chão.
S/n:Da próxima vez faça melhor.
Você sai sala precisa , como você não estava com fome não foi jantar você vai para seu quarto ,joga um Colloportus na porta.
Você tira a varinha de tom de sua cintura , Colar de Sónserina .Que ele nem viu que você pegou .
Você esconde os objetos e vai tomara banho , você fica só de lingerie e dorme.
❤️❤️🐍🐍❤️❤️🐍🐍❤️❤️🐍🐍❤️❤️
Gente desculpa o episódio pequeno , tenho que resolver um negócio.
E ai tão gostando ?? Querem mudar algo??
Espero que Sim ❤️🥰
Beijinhos garota de Hogwarts 😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riddle & Malfoy ❤️ /Concluída/
DiversosS/n Snape é uma menina diferente das outras , ambiciosa , ela quer o Poder. Durante seus anos S/n irá fazer coisas que vai mudar sua vida , ela tem uma escolha para fazer Riddle ou malfoy. Tudo bem gostar dos dois??