Continuação...
S/n❤️
Heitor: Oi S/n
S/n: Oi Heitor.
Eu me sento ao seu lado , ajeito minhas coisas e olho para ele , ele me lembra muito meu pai.
Heitor: Bom ,eu vou direto ao ponto Você e comprometida?
Aí MDS , ele e meu avô como assim , meu avô tá perguntando isso pra mim ele vai pedir para ficar com ele, Óbvio que não ele e meu avô.
S/n: Ah , é... Eu não sou comprometida.
Heitor: Gostaria que se comprometer comigo?
S/n: Éee... Desculpa mais estou interessada em outra pessoa.
Nesse momento tom olha pra mim e nossos olhos se encontram. Eu disfarço olhando para o Heitor.
Heitor: Ah (ele diz com uma cara triste) vamos prestar atenção na aula.
Terminamos a poçao .
Heitor: Você é ótima em poções.
S/n: Aprendi com meu pai , ele trabalha com isso.
Heitor foi falar com o professor , eu arrumei minhas coisas e observei em volta , tom estava me encarando o encarei também e tentei ler sua mente , mas ele bloqueia. Não consigui .
Desvio o olhar e Heitor chega e sinal bate .
O sinal bate me despeço de Heitor .
Vou para sala precisa , e quero pegar o diário de Tom só falta isso e entrar na câmera.
Tom🐍💚
Quando o sinal bate vou até a porta e Heitor me chama .
Heitor: tom podemos conversar?
Tom: Oque foi?
Heitor: Ela não aceitou .
Tom: Humm...oque ela disse?
Heitor: Que está interessada em outra pessoa , oque eu faço , gostei dela.
Tom: Va atrás de outra mulher ,ou ache alguém que te queira ou morra sozinho.
Heitor: hum ok. ( Ele está com uma cara de desanimado)
Normalmente eu falaria para ele forçar ela a ficar com ele mas não quero que eles fiquem juntos , eu a quero no poder.
Saio de lá e vou atrás de uma garota para tirar s/n da cabeça, a levo para sala precisa.
S/n❤️🥰
Entro na sala precisa , começo a vasculha as coisas , vejo uma armário e vou procurar nele , sem querer deixo um livro cair e me dou em conta que tinha fundo falso naquele armário , abro o fundo falso e lá estava o diário pego ele e guardo na minha bolsa , arrumo o fundo falso de novo e fecho o armário.
Ouço um barulho de alguém entrando, me escondo atrás do armário.
Tom💚🐍
Entro na sala e começamos a nós beijar e nos pegar estava quase tirando a calsinha da menina , quando ouço uma risada e paro era S/n indo embora da sala precisa.
Tom: Espera , Oque tá fazendo aqui?
Ela se vira de frente para mim eu largo a menina, a mando ir embora.
S/n: Vim buscar algo que preciso,mais já estou saindo.
Tom: Você me atrapalhou. (Dou um sorriso de lado)
S/n: Poisé neh , agora preciso ir.
Ela vira de costa e da alguns passos.
Tom: Espera!
Eu dou alguns passos para chegar mais próximo dela.
S/n: Oque foi quer que eu chame sua garota de novo?
Tom: Ciúmes?
S/n: Ciúmes de você? Coitado.
Ela chega bem perto de mim , quase me beijando.
S/n: Nunca me apaixonaria por você ( ela susura )
Coloco minha mão na cintura dela (olhos delas mudam para vermelho) não sei oque significa mais gostei .
Tom: E como faço para você se apaixonar por mim?
S/n: Eu não me apaixono tom.
Tom: todo mundo se apaixona
S/n: menos você , você e incapaz de amar alguém .
Ela sai de lá e eu fico parado pensando no que ela disse .
🐍❤️🐍❤️🐍❤️🐍❤️🐍❤️🐍❤️🐍❤️
Ooi babys ❤️ estão gostando ? Querem mudar algo ??
Então gostando do geito da S/n?
Beijinhos garota de Hogwarts 😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riddle & Malfoy ❤️ /Concluída/
DiversosS/n Snape é uma menina diferente das outras , ambiciosa , ela quer o Poder. Durante seus anos S/n irá fazer coisas que vai mudar sua vida , ela tem uma escolha para fazer Riddle ou malfoy. Tudo bem gostar dos dois??