O beijo 😘❤️

648 28 1
                                    


Continuação...

Você acorda seus olhos estavam da cor Verde , você vai fazer suas higiênes , encima de uma cadeira está seu uniforme.

Você pega um.

S/n: Que uniforme mais feio, vou ter que dar um jeito nele .

Você joga um feitiço e ele fica assim👇👇👇

Você joga um feitiço e ele fica assim👇👇👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostou pense em outro)

Coloco a varinha de tom dentro do meu blaiser e o colar nos meus peitos.

E saio do quarto.

Quando entrei no salão todos me olharam , olharam minhas pernas , (isso me incomodou um pouco , mas eu gosto de chamar atenção).

Você senta na mesa para Tomar café e sente alguém te cutucando.

Heitor: Oi S/n , Como está?

S/n: Oi Heitor , estou bem e você? (Você da um sorrisinho fofo)

Heitor: Podemos conversar depois?

S/n: Claro.

Heitor: vai ter aula de poções hoje?

S/n: Sim.

Heitor: A gente faz dupla.

S/n: Ok Heitor , te encontro lá.

Terminou seu café e foi para seu dormitório pegar os materiais , quando você chegou estava tudo bagunçado .

S/n: tom esteve aqui e não achou a varinha. ( Você ri)

Você pega suas coisas e saí .

Você estava no corredor indo para aula quando alguém te puxa pelo braço , para dentro de uma sala.(olhos mudaram para branco)

Tom🐍❤️💚

Eu vou no quarto de s/n e não acho minha varinha , fico a esperando no corredor até que vejo ela com um saia minúscula . Caralho que gostosa.

Puxo ela pelo braço para dentro de uma sala, e a inforco

Tom: Cadê minha varinha?

S/n: Já falei que adoro quando me inforca ( morde os lábios)

Tom: Cadê minha varinha ? (Eu aperto mais força o pescoço dela e jogo meu corpo contra o dela , dando de ouvir sua respiração)

S/n: Escondi

Tom: Me entrega ela .

S/n: Querido tom, você está de castigo, vai ficar sem sua varinha até começar a se comportar bem .

Tom: Para de brincadeira S/n ,não tente me desafiar.

S/n: não estou brincando tom estou te destruindo. ( Ela fala bem perto do meu ouvido)

Ela me deu uma sensação estranha , conseguia sentir seu perfume era doce , a boca dela me chamava mas não a podia a beijar.

ela me desafiava, não tinha medo de mim isso era muito atraente , eu preciso beija la .

Peguei o pescoço dela e a puxei para um beijo ela retribou era quente era bom nunca senti nada assim , a peguei no colo e joguei contra a parede , eu não queria parar de beija la mas , ela parou ,ela desceu no chão e saiu da sala sem falar nada , olhos dela tavam azul.

S/n❤️🥰

O beijo era bom , não queria parar mas eu tinha que parar , ele só está querendo jogar com meus sentimentos ele e incapaz de amar alguém.
Eu paro beijo, olho para ele e saio de lá , vou para a aula de poções e vejo Heitor acenando para sentar com ele.

Tom🐍💚

Eu a beijei , eu não Posso mais fazer isso não tenho sentimentos por ninguém , ela quer me matar tenho que odiar ela.

Vou para sala de poções e vejo S/n Heitor eu sabia oque era , Heitor tinha me falado , na hora que eu vi eles se falando senti algo entranho como se eu odiasse Heitor só queria que ele saísse de perto dela , ignorei isso e fui me sentar com Liana .



❤️❤️🐍🐍❤️❤️🐍🐍❤️❤️🐍🐍❤️❤️


E aí gostaram da história desse geito tipo mostrando os pensamentos dos dois ? Querem que eu continue?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E aí gostaram da história desse geito tipo mostrando os pensamentos dos dois ? Querem que eu continue?

Espero que estejam gostando 😘😊

Beijinhos garota de Hogwarts 😘❤️

Riddle & Malfoy ❤️ /Concluída/Onde histórias criam vida. Descubra agora