Continuação...S/n❤️😘
Saio da minha capa vou até o espelho vejo o casaco e era um blazer , coloco a mão do bolso , e estava lá o anel que tom me deu de noivado .
Então quer dizer que o casaco é do Tom.
Deixo o Blaise na cama e vou tomar banho ponho essa roupa 👇👇.
Pansy chega no meu quarto .
Pansy : Malfoy quer falar com você.
_ Tá eu já Desso.
Pansy: Ele tá vindo aqui.
Rapidamente eu escondo blazer e Pansy sai.
Draco chega e entra.
_ Oi malfoy.
Draco: Oi ééé...
_ Já sei , você não Queria falar aquelas coisas você estava bêbado é para mim esquecer.
Draco: Não , eu Queria falar sim , é oque eu sinto.
Ele fecha a porta.
Draco: Nunca falo disso para ninguém, mas eu realmente te amo , Desculpe ter vacilado com você uma vez , mas eu não aguento mais te ver pelos corredores e não poder te beijar , ou abraçar , te ver conversando com outro garoto e não poder ir lá e falar que você é minha , eu preciso de você para minha vida , eu quero acordar com você toda manhã , e nos finais de semanas passarmos sempre juntos , quero de fuder até o amanhecer , quero estar junto a você.
_ Draco...
Draco: Você tem até amanhã para disser se quer ficar comigo ou não , você sabe onde me encontrar.
Ele entrega o anel que ele tinha me dado de namoro e sai.
Eu estou confusa não sei oque fazer ou dizer .
Mas primeiro tenho que conversar com tom.
Pego o Blaiser dele e vou até seu quarto .
Bato na porta e ele abre eu entro.
Tom: Bom dia??
_ Oque aconteceu para estar com seu Blaiser ?
Tom: Depois da gente transar ou a transa?
_ Depois.
Tom: Você estava indo para casa bêbada aí eu vi uns cara rindo , e quando me aproximei você estava no chão e eles estavam tentando tirar sua roupa , logo você desmaiou eu saí correndo fiz ele desmairem e como tava muito frio te meu blaiser e trouxe até aqui te deixei na cama e vim para meu quarto.
Tiro o anel do blazer dele.
_ E isso pq ainda guarda?
Tom: Isso , pq ainda é importante.
_ Então você ainda me ama?
Tom: Sim mas não vamos mais ficar Juntos.
_ Por que tão você tenque ser tão egoísta , qual e caso , você quer ser poderoso , mais não vai conseguir sozinho , pq e fraco desiste fácil , quer saber tom eu te odeio.
Vou saindo do quarto.
Tom:Se apaixonar por você foi um erro.
Paro e vou para frente dele o jogo na parede e pego .
_ Me diz tom ,que você se arrepende de ter tido algo comigo que eu subi da sua vida , não vou falar com você , vai ser como dois estranho , mas pra isso me diz que se arrepende.
Ele me olha por algum minutos .
Tom: Eu me arrependo de ter ficado com você.
Eu saio de perto dele , solto anel que eu estava segurando e saio dali.
Vou para meu quarto.
Decisão de vocês ❤️
S/n fica solteira ou aceita com draco.
Pense bem.
🐍❤️🐍❤️🐍❤️🐍❤️🐍❤️🐍❤️🐍❤️
Beijinhos garota de Hogwarts 😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riddle & Malfoy ❤️ /Concluída/
DiversosS/n Snape é uma menina diferente das outras , ambiciosa , ela quer o Poder. Durante seus anos S/n irá fazer coisas que vai mudar sua vida , ela tem uma escolha para fazer Riddle ou malfoy. Tudo bem gostar dos dois??