— Você vai sair com minha irmã? — a voz de Nadja me dá um susto assim que entro no corredor da faculdade.
O dia seguiu normalmente, acordei, respondi algumas mensagens, incluindo a de Nic, e fui trabalhar depois de um longo banho.
Estávamos trabalhando dobrado nos últimos dias por conta do contrato com a Calvin Klein, que exigia o lançamento de verão para peças masculinas e femininas.
Hoje foi meu primeiro dia como estilista, e não estagiária de Manuela. Mesmo assim, não deixei de aparecer em sua sala com seu lanche, já tinha se tornado costume.
Depois do trabalho, passei em casa para tomar um banho rápido e agora estava na faculdade, sendo interrogada pela irmã da mulher que tem estado frequentemente em meus pensamentos.
— Ela disse pra você que a gente ia sair? — pergunto curiosa, sem parar de andar.
— Não, mas... —
— E como sabe? — interrompo suas falas, fazendo a mais nova bufar.
— O email dela está conectado no meu celular, eu literalmente gritei quando recebi uma notificação me lembrando de: "sair com a gostosa da Billie quinta a noite" — paro de andar, encarando Nadja.
— Ela não colocou desse jeito — ela ri, sorrindo.
— Não, mas tenho certeza que era esse o nome que ela queria dar —
— Você não presta — digo rindo, voltando a andar.
— Nem vocês. Usem camisinha! — ela diz alto, chamando praticamente a atenção de todos no corredor.
Respiro fundo, continuando meu caminho até minha sala.
...
Estava na banheira da minha casa, aproveitando o meu banho de beleza para o meu encontro. Eu sabia o porquê de estar me arrumando tanto, talvez eu tinha expectativas para o encontro, ou melhor para depois dele.
Por isso agora, eu passava suavemente a gilete em minhas pernas, cantarolando best friend da Doja cat e da Saweetie.
Não depilei outras partes, já que eu depilo as regiões mais sensíveis a laser.
— That's my best friend, she a real bad bitch. Got her own money. She don't need no... On the dance floor... — a música para, interrompendo minha apresentação.
Seco minhas mãos com a toalha, atendendo e colocando no viva voz.
— Esqueceu que tem amiga? —
Zoe...
Ri com seu tom sério.
— Atrapalhou minha apresentação musical, espero que saiba — digo no mesmo tom que ela, levantando minhas pernas para ver se não tinha faltado nenhum lugar escondido.
— O que 'tá fazendo? Vamos sair — estalo a ponta da língua no céu da boca, negando.
— Estou o ocupada. Quer dizer, vou estar ocupada —
— Hoje não é dia de live — Zoe pondera por um tempo — Vai fazer alguma chamada de vídeo com um velho rico? —
— Não — rio — Tenho um encontro, amiga. Estou agorinha depilando as pernas —
Zoe dá uma risada histérica, Tão alta que vai ecoando por todo o banheiro.
Eu juro que preciso de amigas mais normais.
— Vai lá transar, Bil. Depois quero saber com quem. O nome, endereço, essas coisas assim, beijinhos —
Ela desliga logo depois, e no mesmo instante a música volta a tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLYFANS •Billie Eilish• |G!p| ✅
FanfictionAo saber que existe uma rede social um pouco diferente, mas que você recebe dinheiro a cada conteúdo publicado e a cada acesso a sua plataforma, Billie decide criar sua conta. As coisas no entanto não saem como ela havia planejado. G!p © Okaytamys...