9: "She said she want me spend the night, I did"

5.2K 454 114
                                    

Acordei naquela manhã com meu corpo um pouco dolorido. Depois de comer uma pizza, Billie e eu transamos de novo. Dessa vez de forma mais calma, comigo no comando.

Sorri ao lembrar da noite anterior, mas estranhei não sentir a presença dela ao meu lado.

Me levantei, franzindo o cenho.

Não ouvia nenhum som. Como se eu estivesse sozinha em sua casa.

Peguei meu celular no móvel ao lado da cama, ligando para ela. Depois de algumas chamadas, a loira me atendeu.

Bom dia, flor do dia — ela me cumprimenta animada.

— Bom dia... — sussurrei — Cadê você? —

Tive que sair mais cedo hoje, se puder deixar a chave na planta que fica do lado da porta de entrada — abri a boca quase incrédula.

— Billie, você é maluca? Como você sai e deixa uma mulher que você conhece há uma semana sozinha na sua casa. Eu poderia ser uma ladra, sabia? — ela ri do outro lado da linha.

Mas você não é. E eu te conheço há mais de uma semana. Esqueceu que sua irmã vivia me mostrando fotos suas. Nós só fomos nos conhecer pessoalmente há uma semana — ela dá a sua desculpa, me fazendo negar.

Me levantei, dizendo para ela o quão ruim era ela deixar qualquer pessoa com a chave de sua casa.

Okay, não sabia que era tão responsável. Não vai acontecer de novo, mommy — ela brincou, eu juro que pude ouvir uma risada no fundo.

Fico meio sem graça em pensar que outra pessoa estava presenciando meu surto.

Talvez eu tenha exagerado.

— Me desculpe por surtar. Eu só fico pensando se você faz isso sempre. E que em uma dessas horas alguém pode se aproveitar de você — disse, dessa vez mais sincera.

Não precisa se preocupar, tudo bem? Eu não faço isso sempre. Eu deixei você aí porque eu confio em você. Olhe, eu preciso mesmo ir, mas já depositei o dinheiro na sua conta, beijos

Billie desligou a chamada praticamente na minha cara. Eu ignorei o fato de ela não saber minha conta, e ter feito isso tão rápido. Talvez ela estivesse brincando. Ou não.

Vou até o banheiro, improvisando uma escova com os dedos e lavando o rosto. Prendi o cabelo em um coque alto, indo até o quarto e colocando minha roupa. Deixaria para tomar banho no dormitório de Nadja.

Eu via as notificações do meu celular enquanto descia as escadas de sua casa, eliminando algumas mensagens indesejadas, e deixando as que eu realmente abriria.

Uma mensagem do meu e-mail me avisou que o valor de quase quinze mil reais tinha sido depositado na minha conta.

Quinze mil.

— Puta que me pariu! — exclamei olhando para aquilo.

— O que faz aqui? — ouço uma voz que eu conhecia, que fez todos os pelos do meu corpo se arrepiarem, e ao mesmo tempo me deu um baita susto.

Eu sinto que não deveria sentir tanto medo da Maggie Baird, mas simplesmente não conseguia controlar. Ela tinha um olhar profundo, como se fosse atirar um lazer em mim com ele, se pudesse.

— Eu... Er... Billie e eu, nós dormimos juntas e ela precisou sair cedo para resolver algumas coisas —

— E ela te deixou aqui? — Maggie quase gritou, assenti, passando por ela. Tranquei a porta, guardando as chaves no meu bolso.

ONLYFANS •Billie Eilish• |G!p| ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora