Acordo naquela manhã de sábado com a respiração incrivelmente ofegante, olhando ao redor e reconhecendo meu quarto.
Odeio ter sonhos eróticos, eu acordo triste e decepcionada, por que são tão reais?
— Não acredito — falo comigo mesma, rolando na cama e correndo para o banheiro, a fim de fazer minha higiene matinal.
Quando termino, volto para o quarto, encontrando meu celular tocando alto.
Atendo depois de ler o nome de Nicolina na tela, sorrindo sem nem mesmo perceber.
— Bom dia, flor do dia — ela diz animada.
— Bom dia, cantora — me jogo na cama, suspirando.
— O que foi esse suspiro? Te acordei? — ela pergunta preocupada.
— Não, infelizmente eu já estava acordada —
— Teve um pesadelo, baby? Por isso está de mau humor? —
Nic me pergunta, e eu penso duas vezes antes de contar o sonho erótico que eu tive com ela.
— Tive um sonho não muito bom... Quer dizer, foi bom, não foi um pesadelo, mas eu queria que fosse verdade —
— Foi um sonho erótico, não foi? — não digo nada, fico em silêncio e ela logo vê que aquela era a verdade — Foi comigo? — mais uma vez, eu fico em silêncio — Como foi? —
— Não me sinto confortável em falar — a respondo pela primeira vez, confirmando todas as suas dúvidas anteriores.
— Ah? Qual é, Pirate? Eu sou curiosa — a mulher reclama. Posso ouvi-la bufar do outro lado da linha.
— Não direi nada —
— Se te deixa feliz, eu também tive um sonho erótico com você, acordei toda animadinha de pau duro — ela diz me fazendo engasgar com o ar.
— Nic! —
— O quê? Estou falando a verdade. Sonhei que a gente estava em uma igreja e você me pagava um boquete... —
— Você é doente — interrompo suas falas.
Se eu acho a minha mente pervertida, imagino a dela.
— E qual foi o seu? Fala pra mim — ela insiste mais uma vez.
— Eu sonhei que... — engulo seco — Okay, deixa eu me explicar antes, eu estou muito animada para ver você tocando, minha cabeça criou algumas versões para hoje à noite durante o meu sono —
— Vá direto ao ponto, baby — Nic corta as minhas falas, me impedindo de continuar a enrolar.
— Em uma dessas versões... a gente meio que transava no seu camarim. O que é estranho já que eu nem sei se você tem um camarim — ri nervosa.
Nicolina fica em silêncio por algum tempo, posso ouvir sua respiração forte.
— Temos um camarim, Billie. E agora estou pensando em como seria te foder nele —
Como ela consegue ser tão explícita às dez da manhã? Não sei.
— Quem disse que eu vou deixar? — me faço de difícil, ajeitando minha franja que já caia nos meus olhos de tão grande.
— Você sonha com isso. Literalmente —
— Boba — Nic ia me dizer algo, mas escuto seu nome sendo chamado.
— Billie, tenho que ir, falo com você de noite — e sem esperar que eu respondesse, ela encerra a ligação, me deixando um pouco frustrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLYFANS •Billie Eilish• |G!p| ✅
FanfictionAo saber que existe uma rede social um pouco diferente, mas que você recebe dinheiro a cada conteúdo publicado e a cada acesso a sua plataforma, Billie decide criar sua conta. As coisas no entanto não saem como ela havia planejado. G!p © Okaytamys...