Epílogo: Paradise

5.7K 434 275
                                    

Faz alguns minutos que eu estava sentada na cadeira de frente para o meu pai, enquanto ele fazia milhares de perguntas sobre o faturamento da empresa nesta semana.

Antes que eu pudesse me levantar para ir embora, Aaron fez outra pergunta.

— Como foi o leilão ontem, filha? — meu pai perguntou, se referindo ao Leilão de carros antigos, organizado por mim, realizado ontem. Ajeitei minha roupa social, dando mais uma olhada no relógio, na parede do escritório, antes de responder.

— Ocorreu tudo bem, papai. O maior lance que conseguimos foi de oitocentos mil. Para um ator famoso de Hollywood, mas depois te passo mais detalhes — me levantei, em uma tentativa falha de me livrar do meu pai.

— Mas, Nicolina... —

— Pai, meu turno já acabou, sei que quer conversar, mas eu preciso mesmo ir. Tenho compromisso agora — peguei a pasta, tirando toda a documentação da venda — Anotei tudo, sabendo que o senhor me cobraria, mas não posso ficar mais, sinto muito —

Aaron suspirou pegando a papelada das minhas mãos. Ele não disse nada, já estava acostumado com meu jeito. E eu já estava acostumada com o seu, e sei que ele só queria companhia e alguém para conversar.

Em outra ocasião eu até ficaria, mas hoje em especial eu tinha um jantar marcado com minha linda namorada, que estava me esperando em casa.

Lhe dei um beijo na bochecha, me despedindo finalmente, e saindo de seu escritório. Falei com a secretária do meu pai, e com minha mãe, que também estava ali, conversando com Anastacia.

— Filha! filha! — minha mãe me gritou, assim que me viu.

— Me desculpa, mamãe. Preciso mesmo ir. A Billie está me esperando — a interrompi, antes mesmo que ela pudesse falar alguma coisa.

Saí do grande prédio onde estava construído a Kalin's Drive, a grande empresa da minha família, fundada por meu avô.

A empresa de vendas de carros que fazia sucesso aqui em Nova Iorque, e estávamos começando a construir uma sede em Los Angeles.

Fui direto para meu carro, observando meu rosto no espelho do retrovisor. Ajeitei meus cabelos, agora completamente pretos, arrumando a bagunça que ele estava, depois de um dia longo de trabalho, e estudo pela manhã.

Olhei para o céu escurecendo de outono antes de ligar o carro. Provavelmente choveria mais tarde e amanheceria com o mesmo clima, chuvoso.

Eu não reclamaria da chuva dessa vez.

Era sexta-feira, o que significava que no dia seguinte iria amanhecer em um sábado chuvoso, e eu poderia ficar deitada o dia inteiro, agarrada a Billie, minha namorada.

Sim, minha namorada.

Billie e eu fizemos como tínhamos combinado.

Passamos o verão juntas, curtindo uma a outra, indo a encontros, transando, vivendo a nossa vida. Foram os melhores três meses da minha vida.

Quando fizeram dois meses em que nos conhecíamos, ela me pediu em namoro. Foi um pedido repentino, e mesmo que na minha cabeça, naquela época eu já era dela, e ela já era minha, aceitei.

Naquele mesmo mês também fizemos nosso desafio de quem comia mais burritos.

Para minha surpresa, Billie ganhou, e eu fiquei lhe devendo cinquenta dólares. Que até hoje não paguei.

No mês seguinte do seu pedido, eu tive que me mudar. Nós mantemos nosso relacionamento à distância por algumas semanas, até eu passar para a faculdade comunitária e começar a trabalhar na empresa da minha família.

ONLYFANS •Billie Eilish• |G!p| ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora