— Você cozinha? — levo um susto ao ouvir a voz de Nic atrás de mim.
Fico meio sem graça por estar vestindo apenas a sua blusa grande, que pegava um pouco acima de minhas coxas por conta do meu peito e do volume da minha bunda.
Ontem a noite, depois de passar longos minutos no camarim com Nicolina, apenas tendo uma conversa pós sexo e rindo, decidimos finalmente sair e dar atenção as meninas do lado de fora.
Conheci melhor os membros da banda, amei a interação deles e a maneira que me trataram tão bem. Dançamos a noite inteira, bebemos, e eu cheguei em casa completamente bêbada.
Nicolina insistiu em me acompanhar, não deixando que eu pegasse o Uber no estado que eu estava e nem que eu dirigisse. Eu insisti que ela dormisse aqui comigo, e que não voltasse para casa sozinha.
No fim dormimos abraçadas na minha cama, sem nem ao menos tomar um banho.
Acordei há poucos minutos, ouvindo o barulho do chuveiro do meu quarto. Como já sabia que era Nico, fui tomar banho no banheiro do corredor, e agora estava preparando nosso café.
Deveria estar preparando nosso almoço, já que se aproximava das uma da tarde..
Sim, tínhamos dormido tarde. Praticamente vimos o sol nascer em Los Angeles, depois de sermos expulsas do bar.
— Estou preparando alguma coisa para nós duas — murmuro, me virando e colocando o omelete que eu tinha feito com os ovos deixados por minha mãe no último fim de semana para ela no prato a sua frente.
Nic sorri, me olhando de cima a baixo, fico meio sem graça, lembrando que eu vestia sua blusa.
— Ficou melhor em você do que em mim, mesmo —
— Você só está dizendo isso porque quer continuar olhando para as minhas pernas — me sento em sua frente, pegando um pouco da salada de fruta que eu tinha feito.
— Não pode me culpar, Billie. Tem belas coxas — ela morde o lábio inferior.
É possível ela ter acordado com tanto fogo?
Sorte dela eu ser extremamente safada.
Nossa energia era a mesma, o que nos diferenciava era que Nicolina era bem mais ousada, e eu me soltava apenas quando tinha intimidade com a pessoa.
— Posso dizer o mesmo, Nic. Você tem belos seios — falei olhando para seu busto.
Ela vestia um top esportivo e uma bermuda larga minha, que eu havia deixado para ela na minha cama, sabendo que ela não teria roupa para vestir.
— Eu quem deveria elogiar seus seios. São enormes! — ela olha pra eles, arregalando os olhos.
— Um assunto bem saudável para falarmos a essa hora da manhã — rio, pegando uma colherada da minha salada de fruta e levando a boca — Olha... Eu não queria te expulsar, nem nada. Mas daqui a pouco eu tenho que fazer uma chamada de vídeo e eu não queria que... Não sei, se você quiser esperar, mas... — me embolo com as palavras, não sabendo as melhores a escolher.
— Vai ser com quem? — ela pergunta curiosa.
— Algum velho rico — digo dando de ombros.
— Vai ser agora? — Nic faz outra pergunta, me vendo negar — Pensei que poderíamos ver um filme, sei lá. Eu pago uma pizza — ela propõe.
— Eu vou adorar. Pode ser aqui em casa —
— Certo, tenho que resolver algumas coisas com minha irmã, e eu volto a noite, com nossa pizza vegana —
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLYFANS •Billie Eilish• |G!p| ✅
FanfictionAo saber que existe uma rede social um pouco diferente, mas que você recebe dinheiro a cada conteúdo publicado e a cada acesso a sua plataforma, Billie decide criar sua conta. As coisas no entanto não saem como ela havia planejado. G!p © Okaytamys...