"Um vampiro se apaixonar por um ser humano
é a mesma coisa que você se apaixonar por uma vaca."
- Felipe Neto.
Vejo em silêncio Alice arrumar o cabelo de Isabella, ao passo que Rosalie terminava de pincelar pó compacto em meu rosto.
— Por favor, alguma de vocês pode pegar os saltos de Bella? Eu deixei no andar de baixo.— Alice diz, nos olhando pelo espelho da penteadeira.— Eu não sei andar com isso, já disse.— Isabella resmunga, fazendo Alice revirar os olhos.
— Mas você....— Interrompo a fala de Alice, pondo um par de tênis brancos em frente Isabella.
— Eu também vou usar tênis.— Digo.— O evento é seu, Isabella. Não deixe que os outros mandem em você. Faça o que quer, o evento é seu, afinal.— Dito isso, eu saio do quarto e saio do quarto e desço as escadas, cumprimentando os pais de Isabella no caminho.
— Ainda está irritada com eles?— Edward pergunta, após me ver sentar no banco em frente o pequeno local que aconteceria o evento, chamado casamento.— Sabe, com Alice e Jasper...
— Eles não são obrigados a me contar tudo, até eu escondo algumas coisas.— Respondo, sorrindo levemente.— Agora vá para o seu lugar, você tem que estar sorridente e cheiroso para sua Isabella, meu caro Edward.
.
— Acho que o bolo podia ser maior.— Ouço Jessica comentar e logo Alice aparece ao seu lado.— Alice, oi! Estávamos dizendo o quanto tudo está lindo. Sério, está incrível!
— Não achou um pouco exagerado?— Alice pergunta e me encara ao ver que Seth acenava para mim.— Com licença.
Vejo Alice e Jasper vindo em minha direção e me encaminho até a mesa dos quileutes.
— Seth, Billy. Estão bonitos.— Digo sorrindo aos dois, que correspondem com um sorriso alegre.
— Olá, pequena peixinha. Está se divertindo?— Seth pergunta, me cumprimentando com um beijo singelo na testa.— Você está muito bonita nesse vestido.
— Obrigada.— Respondo, vendo Seth se encolher com o olhar de uma vampira de cabelos amarelos.— Só vim dar um olá, vou cumprimentar os recém-casados, com licença.— Ainda vendo a loira encarar Seth e falar algo incoerente aos meus ouvidos, eu esbarro nela propositalmente e sorrio docemente.— Mil perdões, não sei onde estava olhando.— A vampira bufa irritada e eu chego em frente Edward e Isabella.— Meus parabéns.— Digo, estendendo minha mão esquerda para Isabella.— Espero que sejam felizes e não se metam em problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance entre raças.
FanficSaindo de Bristol Cove, após sua raça fugir para o oceano Atlântico, Ryn se põe a descobrir mais sobre os humanos. Ao que parece, o mundo tinha muito mais a oferecer, do que Ryn, jamais poderia imaginar. Alice e Jasper estavam vivendo pacatamente, j...