"Não adianta os cordeiros se declararem vegetarianos
enquanto o lobo tiver uma opinião diferente."
- Willian Ralph Inge.
—Aqui estão suas roupas. — Leah diz, me entregando as vestes e minhas mãos.
— Podemos olhar agora? Porque eu juro que se eu ver o peitos que não sejam da Rachel, eu vômito!— Paul resmunga, me fazendo rir.— Ufa, está vestida.
— Isso foi muito incrível, mini Poseidon.— Embry exclama, secando os cabelos coma toalha.— Dói?
— Dói tanto que eu esqueço quem eu sou.— Respondo, deitando-me na areia.
— Você não parece muito feliz hoje, é pela briga que teve com os Cullen's?— Seth pergunta, me fazendo negar imediatamente.
— Na verdade não.— Eu respondo, traçando linhas na areia com o dedo indicador.— Só estou pensando demais em coisas desnecessárias do meu passado.— Suspiro, logo mudando de assunto.— Como funciona isso de compartilhar pensamentos?
— É legal, constrangedor e desconfortável. — Quill responde e olha para Leah. — Alguns membros da matilha nos lembram compulsivamente dos nossos assuntos inacabados.
— Como quem é seu pai? Imagina só se você fosse filho do Billy! Quill Atera teria um irmão mais velho!— Leah diz, de forma ácida, causando uma comoção. Quill fica em pé, frente a Leah e ambos rosnam com irritação.
— Se Quill fosse parte dos Black seria legal.— Comento, recebendo a atenção dos lobos, os quais pararam de se agitar a minha volta.— Mesmo sem ter certeza se faz parte da família ou não, você é. A ignorância é uma dádiva, assim pode agir como se todos da matilha fossem seus irmãos.
— Parece discurso de testemunha de Jeová, tem um panfleto aí não?*— Paul comenta, depois de alguns segundos em silêncio.*
Leah é a primeira a gargalhar após a frase de Paul e logo todos a nossa volta estão amenos, voltando ao clima sereno de antes. Paul se levanta, passando as mãos pela própria roupa, para estende-las a mim depois.
— Quer conhecer a Rachel?— Ele pergunta.— Já está tarde para pularmos do penhasco novamente e o amor da minha vida quer conhecer a minha melhor amiga.
— Sua melhor amiga? Ela é minha!— Leah fala sorridente, me abraçando de lado.
— De vocês? Nem vem.— Quill responde rindo.— Essa garota peixe é amiga da vampira Barbie. Ryn até saiu no soco com o vampiro do topete por causa da loira.
— Sério que vocês estão...— Minha fala é interrompida por Sam Ulley, que chega em silêncio até onde interagíamos.
— Isabella e o vampiro vão se casar. Jacob fugiu, acho que está em algum lugar no norte do Canadá, os pensamentos dele ainda são ouvidos.— O Ulley diz.— Billy disse para o deixarmos e paz, então iremos alternar os turnos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance entre raças.
Fiksi PenggemarSaindo de Bristol Cove, após sua raça fugir para o oceano Atlântico, Ryn se põe a descobrir mais sobre os humanos. Ao que parece, o mundo tinha muito mais a oferecer, do que Ryn, jamais poderia imaginar. Alice e Jasper estavam vivendo pacatamente, j...