Capítulo 24

569 50 82
                                    

N A R R A D O R A

Algum tempo depois...

O casamento de Steve e Natasha estava marcado para hoje.

Com a gravidez quase no final, Natasha teve que adaptar seu corpo em um novo vestido.

N: Eu estou enorme!

Natasha disse frustrada enquanto jogava a escova em cima da cama e sentava cansada.

W: Se acalma , você está grávida da minha sobrinha.

Wanda sentou ao lado da cunhada e passou a mão carinhosamente pelas costas da mesma na intenção de fazer a mesma relaxar.

W: Se acalma, bem? Você é a noiva mais linda do mundo.

N: Não, não.

W: Eu vou chamar o Steve aqui, ele consegue lidar com você.

Wanda levantou do quarto e saiu atrás de Steve. Assim que achou deu um tapa na cabeça do mesmo.

W: Sua noiva surtando no quarto.

S: Ela está vestida?

W: Não, está de roupão.

Steve assentiu e foi na direção do quarto onde Natasha estava.

S: Amor?

N: Ah, meu bem, não era pra você me ver agora.

S: Tudo bem, você não está de noiva ainda.

Natasha sorriu para o mesmo.

S: A Wanda disse que você está surtando. Quer me contar o que foi?

N: Amor, eu comprei um vestido lindo para usar nesse dia tão especial para nós dois. E agora eu não consigo mas usar ele porque minha barriga está enorme. Meu está inchado e eu não consigo usar o sapato que ganhei do meu pai.

S: Meu bem, não me importa a roupa que vai usar ou com o sapato que vai usar. você estando no altar comigo é o melhor presente que eu posso ter. Você pode ir até de pijama se quiser, ainda assim vai ser a noiva mais linda do mundo.

Natasha olhava para Steve com os olhos lacrimejando.

N: Obrigada amor. Por tudo.

Steve deu um selinho na mesma e se levantou.

S: Te vejo no altar.

N: Vou ser a de branco.

[ ... ]

A casa dos Romanoff-Rogers estava uma agitação aquele dia. Os parentes e amigos dos noivos decidiram se arrumar na casa dos mesmos.

T: Cadê o ferro de passar?

Tony gritou saindo do seu quarto.

Dᴇ ʀᴇᴘᴇɴᴛᴇ, ᴍãᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora