Capítulo 13

696 60 103
                                    

N A R R A D O R A

Natasha e Steve haviam saído de casa bem cedo, ambos tinham assuntos para resolver na rua, o que deixou Sophie bem irritada.

Lia estava dormindo no colo de Chloe enquanto desciam para tomar o café, quando encontraram com Sophie.

So: Ah, Chloe, que está descendo pode preparar um café?

Chloe olhou Sophie de cima abaixo.

C: Está achando que eu sou o que? Uma empregada?

So: Tecnicamente você é. E como uma empregada, tem que me obedecer.

C: Você está muito enganada, eu sou a babá da Lia, eu sou tecnicamente uma irmã para a Natasha. E quanto a ordens, eu obedeço ao Steve e a Natasha.

So: E como eu namoro o Steve, você tem que me obedecer.

C: Como você namora o Steve, isso não o direito de mandar em mim ou em qualquer outro empregado dessa casa. Você namora com ele, não é casada. E pelo o que eu me lembre, a Nat tem mais autoridade nessa casa do que você.

Chloe deu um passo a frente, mas Sophie segurou seu braço.

So: Cuidado garota, não tem ideia do que eu posso fazer.

Chloe sorriu.

C: VOCÊ não tem ideia do que eu posso fazer. Tenta encostar em mim ou na Lia, que você vai me conhecer.

Sophie e Chloe se encararam, até que Wanda apareceu.

W: Algum problema, Chloe?

Wanda perguntou olhando para Sophie.

C: Nenhum.

Sophie saiu andando em qualquer direção, Wanda olhou para Chloe.

W: Ouvi o que você disse, eu amei.

C: Não vou deixar ela pensar que eu sou qualquer um que ela humilha. Eu não sei o que ela pode fazer com a Nat... ou com a Lia.

W: Que ela tente encostar um dedo na minha sobrinha, dessa vez não vai ter Bucky que me segure.

Chloe deu risada e começou a descer as escadas com Wanda. Lia levantou a cabeça e ajeitou os cabelos.

L: Colocou ela no lugar.

Chloe e Wanda olharam confusas para Lia.

C: Como assim?

Dᴇ ʀᴇᴘᴇɴᴛᴇ, ᴍãᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora