N A R R A D O R A
Natasha se arrumava para as últimas semanas de faculdade antes das férias de verão.
As férias de verão era a época que Natasha mais gostava. Ela dançava, podia passar dias fora de casa que a mãe não ligava.
Natasha sempre arrumou um jeito de chamar a atenção de sua mãe, Megan, na qual nunca estava nem aí para o que ela fazia.
Megan só pensava em sua carreira, em seus milhares de desfiles que ela fazia por mês. A mãe de Natasha nunca foi em uma festa da escola, sempre mandava a Julie, babá de Natasha.
Natasha tinha Julie como uma avó para ela, já que ela sempre esteve lá quando Natasha precisou. Até que Julie teve um infarto e não resistiu.
O pai de Natasha não é presente na vida dela desde seus três anos de idade, o que causou muitos traumas na vida dela.
Megan conta que o pai dela a abandonou assim que soube da gravidez. Mas Natasha conhecia sua mãe. Que sempre foi uma pessoa fútil e egocêntrica.
N: Mãe, a senhora pode me dar uma carona até a faculdade?
M: Não dá filha, eu estou super atrasada.
Megan pegou a bolsa e deu um beijo na testa da filha.
M: Pede pro motorista de levar.
Natasha respirou fundo e assentiu.
M: Olha, assim que eu chegar hoje, prometo que vamos sair. Ok?
N: Tá bom.
[ ... ]
Natasha podia ser uma menina doce em casa, mas na faculdade ela era conhecida como "terror da moda."
Ela cursava moda com Pepper, uma grande amiga.
Natasha era amedrontadora e sarcástica com quem não conhecia, tudo para conseguir um pouco da atenção de sua mãe.
T: A loira mais linda dessa faculdade.
N: Deixa a Pepper ouvir isso.
Natasha e Tony se cumprimentaram.
N: O que temos pra hoje?
T: Provavelmente vamos lá pra casa hoje depois da aula e passar a tarde fazendo... Nada.
N: Encher a minha linda e perfeita carinha com vodka.
T: Você não vale nada.
N: A minha mãe não liga pra nada, Tony. Se eu for presa, ela não vai ligar.
T: Mas sabe alguém que vai ligar?
Tony apontou para Steve vindo na direção de ambos.
N: Somos amigos. Melhores amigos.
T: Ah, claro.
S: Bom dia.
T: Oi coisa linda.
N: Cadela.
T: Rebelde de Chernobyl.
Natasha revirou os olhos enquanto sorria.
N: Cadê a sua irmã?
S: Ficou em casa. Ela está passando mal, bom, foi o que ela disse aos nossos pais.
T: Ai, a tia Sarah acreditou mesmo naquela sonsa?
S: Acreditou. Ela sempre acredita.
N: A Wanda não vale um real do meu bolso.
S: E ela ainda deu a desculpa de que o Bucky ia pra lá em casa pra cuidar dela.
Tony gargalhou enquanto Steve fazia uma careta.
S: Como a sua mãe está?
N: Ah, a Megan de sempre.
P: Bom dia.
T: Oi minha deusa, razão do meu viver, motivo de eu que...
N: Ai Tony, cala a boquinha.
T: Isso é falta de boca pra beijar.
Tony olhou para Steve.
T: E eu já sei quem pode ser.
N: E você precisa de um soco.
Natasha olhou pra mão.
N: E eu já sei quem vai dar.
- X -
Primeiro capítulo só pra vocês ficarem por dentro.
Aiai essa Megan.
Wanda sonsa toda vida.
Me contem se querem mais.
Amo vocês.
Beijos e até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dᴇ ʀᴇᴘᴇɴᴛᴇ, ᴍãᴇ
FanficCom uma mãe egocêntrica e zero participativa em sua vida, Natasha acaba se tornando uma adolescente rebelde para chamar atenção de sua mãe, mas tudo vai por água abaixo quando ela engravida e o pai é alguém que ela não quer nem pintado de ouro. Seu...