A tarde passou bem devagar, acho que era por causa da minha ansiedade pra noite.
Aproveitei o dia só pra mim, me maquiei, hidratei meu cabelo, arrumei minhas unhas e tudo mais. As vezes é bom focar só em você.
Me vesti assim:Quando chegou a noite, meu pai já estava na mansão. Fui para a casa do Marcus antes, pois não queria deixar ele ir sozinho.
Peguei a moto do meu irmão e fui em direção a sua casa. No caminho eu percebia o quando eu estava feliz, por ter conhecido alguém tão incrível assim, tinha sorte de tê-lo.
S/n: Oi Sr. Baker, tudo bem? O Mar-
Ellen: Oi S/n!!!! (me abraçando) Quando acho que você não pode ficar mais bonita você aparece assim? (sorriu)
S/n: Não é pra tanto po... (sorri envergonhada)
Ellen: É sim! Espero que dê tudo certo pra vocês dois hein? (sussurrou) MARCUS É A S/N!!!
Marcus: Po não precisa gritar mãe. (descendo as escadas) Uau... (me olhando)
Ellen: Ela é linda né? (cutucando o filho)
Marcus: Ela é sim... Até demais... (me abraçando)
Nós saímos da casa dele e fomos direto pra mansão.
Marcus: To nervoso demais S/n... para de rir! (me dando um leve empurrão)
S/n: Não precisa preocupar tanto assim né! Meu pai não é procurado pela polícia não! Não... pera (debochei)
Marcus: Você é muito boba garota! (me pegando no colo na porta da mansão)
Eu amo você!Ele disse em um tom baixo, mas dava pra ver o tom de verdade naquelas palavras.
S/n: Eu também te amo...Baker (dando um beijinho nele)
Quando entramos, meu pai, minha cunhada e meu irmão, já estavam na mesas de jantar nos esperando.
Com a nossa chegada meu pai se levantou para cumprimentar o Marcus.Lima: Relaxa garoto, eu não mordo! (apertando sua mão)
Marcus: Prazer Sr. Lima. (em um tom confiante)
Lima: Que isso? Ta quase entrando pra família, pode me chamar so de Lima! (sorriu)
Meu pai se sentou na ponta da mesa, e o Baker ao meu lado, ao me dar sua mão, percebi o quando ela suava frio. Quando o nervoso passou ele deu um suspiro em forma de alívio em minha direção.
Conversamos sobre diversos assuntos, coisas do passado e até mesmo metas pro futuro. Meu pai estava se dando muito bem com ele.Quando terminamos de comer, me levante para tirar as coisas de cima da mesa.
Lima: Ah Marcus, converse a S/n a fazer algo no aniversário dela!!!! (disse animado)
Tr: Po Baker, verdade isso ai! Ela não gosta de fazer festa nunca! (continuou o assunto)
Jhully: Pois é! Desde que conheço ela, não me lembro de nenhuma comemoração grande assim!
S/n: Não enche o saco dele gente! Eu so não gosto de fazer evento e essas coisas, só isso... (continuei de pé)
Marcus: Po vida, uma resenha pelo menos tem que ter! Todo mundo te apoiando ai... (se virando pra mim)
Lima: Ai sim, to começando a gostar desse garoto! (debochou)
S/n: Tá, so uma resenha! (sorri)
Todos ficaram felizes com a minha resposta. Meu aniversário era no próximo final de semana.
Quando terminamos de conversar, todos foram pra seus quartos ali na mansão.
Marcus: Tem algum motivo pra você não gostar de comemorar seu aniversário? (se sentando ao meu lado no sofá)
S/n: Na verdade não. Meu pai nunca passava meu aniversário aqui, então todo ano era meio desanimado. Mas o Tr sempre faz questão de comprar um bolinho e tals, apesar de eu sempre pedir ele para não fazer isso. (chegando mais perto)
Marcus: Mas agora todo mundo vai estar presente! Eu também estarei. (falou empolgado)
Sorri e me deitei em seu ombro.
Ficamos a noite/ madrugada toda no sofá jogando Fifa. Dentre os intervalos, a gente ficava ali se pegando.
Quando ficamos cansados, fomos direto dormir.
. . .Quando o dia amanheceu, o Marcus foi embora. E eu fui para a minha verdadeira casa.
A semana foi um saco.
Mas nada importava... hoje era meu aniversário!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓕𝓸𝓻 𝔂𝓸𝓾: Marcus Baker (+18)
FanficS/n= Seu nome S/n é uma garota com família espanhola, que mora no morro do PPG. Ela acaba se apaixonando por um garoto skatista, que está fora dos padrões que ela poderia ter...