Rapidinha com o Baker

1.8K 73 52
                                    

Ele me empurrou pra dentro da escadaria e logo encostou a porta.

S/n: Você ta zoando né? Aqui não Marcus (falo preocupada)

Marcus: É só você gemer baixinho no meu ouvido S/n, geme so pra mim (ele diz segurando meu braços pra trás com uma mão so, e me curvando com a outra)

Ele me virou novamente pra ele, e começou a beijar meu pescoço levemente, enquanto apertava o interior das minhas coxas por baixo da saía.

Logo em seguida ele retirou sua camisa, e se sentou na escada me dando um sinal pra sentar em seu colo.

Marcus: Rebola pra mim! ( ele disse com um tom de autoridade e eu o obedeci) Isso, continua assim.

Ele me tirou do seu colo, desceu um pouco suas roupas de baixo.

Marcus: Agora senta aqui (ele disse apontando pro seu membro)

Eu apenas o obedeci, dei uma leve abertura nas minhas roupas de baixo, e me sentei nele. Que logo deu um gemido rouco enquanto eu sentava.

S/n: Vai mais rápido... Marcus (eu disse gemendo bem baixinho)

Marcus: Você é tão gostosa S/n (ele disse me obedecendo e apertando minha bunda)

Ficamos ali por algum tempo, e eu admito que foi difícil me manter em silêncio, e cada vez que meus gemidos aumentavam, o Marcus tampava minha boca com uma de suas mãos e me mandava ficar quietinha e gemer so pra ele. Confessou que aquilo acabava comigo.

Quando nos terminamos a nossa rapidinha, ele se levantou e colocou a camisa de volta.

Marcus: Você me deixando te comer todos os dias, ta me deixando mal acostumado S/n... (ele disse enquanto me posicionava na frente dele novamente e falando bem baixinho no meu ouvido) Cada vez que se passa, eu quero entrar dentro de você de novo...

S/n: Você pode, quando quiser (falei me virando pra ele)

Marcus: Eu sei disso (ele disse em um tom convencido e logo em seguida sorriu) Te encontro novamente amanhã S/n.

Ele me deu um beijo e saiu. Aaahh Marcus Baker, você ta acabando com meu psicológico...

Subi direto pro quarto da Jhully, e estavam todos dormindo. Fui para o banheiro tomar um banho rápido e fui dormir, toda feliz por sinal.

- Quebra de tempo.

Quando acordei, a Jhully ja estava de pé se arrumando.

Jhully: Não vou nem te perguntar oq vc tava fazendo ontem pra chegar tão tarde assim, em princesa. Mas isso não importa, nós vamos acampar amanhã, ficar a noite fora e afins, é disso que você gosta né? (ele sorriu)  Mas hoje, vamos pra casa dos meus avós, tá?

Eu apensar concordei com ela, pois a Jhully ja tinha arrumado um baita role de acampamento mano, o mínimo que eu podia fazer pra ela, era acompanhar né?

Me levantei, tomei meu café e me troquei. Me vesti assim:

A Jhully ficou feliz de eu ter me arrumado mais rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A Jhully ficou feliz de eu ter me arrumado mais rápido. E nós fomos direto pra casa dos avós dela.

No carro eu fui contando do rolê de ontem, e ela não me julgou e nem nada como da última vez.

Quando chegamos na casa dos seus avós, estava muito calor, então tirei a blusinha de frio que estava e entramos pra casa, que por sinal era bem aconchegante. Os avós dela eram super gentis e nos ficamos ali ouvindo as histórias deles.

xxx: Como assim a Jhully ta por aqui e ninguém me avisou? (levamos um susto, mas o garoto veio correndo na direção da Jhully)

Jhully: Caio, que saudade de você primo! (ela retribuiu o abraço e se virou pra mim) S/n, esse é o Caio, meu primo.

O garoto me olhou de cima a baixo, me senti ate envergonhada. Mas ele era bonito. Quando a Jhully saiu com seus avós da sala para irem no jardim, ele se sentou do meu lado.

Caio: A Jhully sempre teve umas amigas bonitas mesmo ein? (ele disse mexendo no celular)

S/n: Ah, obrigada? Eu acho? (falei confusa)

A gente ficou conversando por alguns minutos...

Caio: Você gosta de jogar algo?

S/n: Simm, mas ultimamente jogo so cs.

O garoto pareceu muito feliz com a minha resposta e pediu que eu o acompanhasse pro andar de cima. Nos subimos e ele me mostrou o quarto dele, e seu computador. Ele logo entro no cs, pra gente jogar.

Jogamos algumas partidas juntas, e rimos muito também. Foi quando ele puxou minha cadeira pra perto da dele e segurou minha coxa com uma das mãos.

Caio: Você joga bem! Faz outra coisa bem também? (ele disse massageando minha coxa)

S/n: Você quer ver? Pra provar o quanto eu sou boa?

O garoto me levantou no colo e começou me beijar.

Boa S/n!! Indo pra cama com desconhecidos novamente obaaa!

𝓕𝓸𝓻 𝔂𝓸𝓾:  Marcus Baker (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora