5 meses depois:
Eu gostava de pensar em como estava a situação da gente a 5 meses atrás, tudo mudou em tão pouco tempo.
Eu vou tentar resumir ok?A Jhully estava grávida, sim ela realmente estava grávida. E todos nós estávamos muito felizes com mais um membro pra família.
Meu pai como sempre, passava mais tempo fora do que dentro da favela em sim. Mas ele acabou passando o cargo de chefão pro Tr depois. E é lógico que ele estava fazendo por merecer. E o melhor é que ele me tratava como uma sub chefe ali, eu podia fazer oq quiser e quando quiser.
Sobre mim e o Marcus? Tudo tava perfeito, a gente revezava às vezes, mas ele passava mais tempo aqui na favela. A gente sempre trabalhava junto, e ele sempre gostou muito dos bailes daqui. E eu o amava cada vez mais.
E foi meio que isso, não foram tantas coisas que mudaram, mas pra mim essa nova rotina, era bem diferente pra mim.
Marcus: Ei Vida, já está pronta? (ajeitando o cabelo antes de entrar no nosso quarto)
Uau! Ta linda demais meu amor!Ele me pegou no colo e me girou me dando um beijo.
Hoje era o chá revelação do meu novo sobrinho ou sobrinha.
E eu me vesti assim:
S/n: Eu te amo Marcus, te amo demais! (disse ainda no seu colo)Ele sorriu é nós subimos até o topo da favela, onde seria a grande revelação!
Quando chegamos, já havia algumas pessoas, que nós conhecíamos. Mais tarde o Tr e a Jhully chegaram também.
Nós comemos e bebemos o suficiente, mas não pra ficar alterados, isso deixáramos pra depois.
Jhully: Ei família, nós já vamos começar! (disse com um grande sorriso)
Eu organizei tudo ali, afinal não iria deixar o Tr acabar decidindo que iria descobrir o sexo do filho dele através de moto ou arma, pq se deixasse ele arranjaria um jeito de fazer realmente isso. E como consequência eu já sabia o resultado dali.
A Jhully pegou uma bola, na intenção de a perfurar e descobrir o sexo. Os dois a furaram e não havia nada.
S/n pegadinhas falhava nunca?
S/n: Calma calma! (indo em sua direção com o Marcus)
Tr: Tinha que fazer graça né palhaça? (fazendo com que todos sorrissem)
S/n: Xiu! Quietinho!
O entreguei uma caixinha toda decorada. E o Marcus uma igual para a Jhully.
S/n: Não pergunta nada ok? So abre! Você primeiro Jhully.
Ela abriu a caixinha e um monte de balões rosas subiram flutuando. Todos nós comemoramos. E quando o Tr abriu, subiu um monte de balões azuis. Eles focaram sem entender.
S/n: Quanto mais melhor certo? Pra somar na comunidade né? São gêmeos, um casal! (sorri os abraçando)
Nós comemoramos e choramos ao mesmo tempo, mas tudo com muita felicidade. Estava tudo perfeito.
Com a nova administração da favela onde eu fazia parte, conseguimos quitar todas as nossas dividas e fazer ate alguns aliados.
Nossa vida estava longe de ser um conto de fadas né? Mas na nossa realidade ali, realmente era, nada nunca esteve melhor. Eu finalmente tinha minha família "por perto" e a pessoa que eu amo sempre comigo. Literalmente eu seria feliz pra sempre ok? Assim eu espero né...
T H E E ND
obrigada a todos ( principalmente meus amigos que me apoiaram) que me acompanham a história da essieni família🥰
essa é minha primeira história, então relevem os erros🙈
nós vemos na próxima ✨🧙🏼♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓕𝓸𝓻 𝔂𝓸𝓾: Marcus Baker (+18)
FanficS/n= Seu nome S/n é uma garota com família espanhola, que mora no morro do PPG. Ela acaba se apaixonando por um garoto skatista, que está fora dos padrões que ela poderia ter...