Pov. Brasil
Meu coração pulava animado no peito. O sol batia em meu rosto e a água salgada esfriava meus pés. Meus olhos estão em busca de um certo europeu. Mas a praia está mais cheia do que nos outros dias.
Observava a multidão tentando achar o branquelo. Olhava para todos os lugares a procura dele feito uma águia a procura de sua presa. Foi então que eu o vi. O finlandês estava a beira mar. Parecia confuso e um tanto amedrontado. Talvez temeroso pela possibilidade de se perder em meio aquela multidão ou que eu não consiga o achar.
Coloquei um sorriso no rosto e apressei meus passos. Fui correndo em direção a ele, que por sua vez me viu chegar.
Bra: FIN! - eu gritei e o abracei como se não o houvesse visto em anos. Ele me correspondeu risonho.
Fin: sentiu tanta falta de mim assim?
- ao ouvir isso senti que corei. Envergonhado, eu separei o contato e dei uma risadinha sem graça.Bra: hehe, foi mal por isso. Mas enfim, que tal irmos atrás dos outros? - eu perguntei mudando de assunto.
Fin: claro! - com isso, eu mentalmente suspirei aliviado. Começamos a andar por meio da multidão, indo em direção aos nossos amigos.
Depois de uma boa caminhada, que foi dificultada pelas pessoas. Nós finalmente chegamos até eles. Sem falarmos nada o peruano nos percebeu.
Per: até que enfim! - ele falou alto, nós dois demos risada e nos aproximamos mais do grupo.
Bra: foi mal, tem uma multidão na praia hoje! - eu nos desculpei pelo atraso.
Arg: é, hoje tá bem cheio mesmo!
Chil: aposto que todos eles vieram pra cá pensando que vão ver o Bra competir! - ela disse provocativa e aí fiz cara de tacho. Ela deu risada e eu revirei os olhos.
Col: acho melhor irmos logo, se quisermos pegar um bom lugar na areia! - a colombiana se pronunciou.
Bra: é, a Colômbia tá certa! Vamo bora cambada! - eu disse animado em em tom de brincadeira.
Logo nós começamos a caminhar novamente. Finlândia continuava ao meu lado, como sempre. Não que eu esteja reclamando! Na verdade eu gostei! Logo chegamos ao local do campeonato. O grande palco enfeitado já estava montado. Os quiosques em volta estavam já cheios. A mesa dos jurados também estava pronta. Por sorte conseguimos achar um bom lugar na areia, onde conseguiríamos ver tudo! Nós sentamos e conversamos por alguns minutinhos.
Bra: gente, eu tenho que ir dar um oi pra um pessoal, já volto! - eu disse me levantando. Eles disseram que tudo bem e então me afastei.
Pov. Finlândia
O brasileiro saiu e voltamos a conversar. Dado alguns minutos, ele ainda não havia voltado, o que me deixa um tanto preocupado.
Fin: será que o Bra vai demorar muito pra voltar? - eu soltei a pergunta no ar.
Per: humm, já está sentindo saudades?
- o peruano falou de um jeito sugestivo enquanto mexia as sobrancelhas pra cima e para baixo. Senti que fiquei corado e o Argentino interviu.Arg: deja de ser boludo! - ele deu um leve tapa na nuca do outro hispânico. Que dava uma risadinha misturada com gemidinhos de dor. Logo o azulado se voltou para mim. - o Bra foi dar um oi pros competidores! A maioria são amigos dele. - eu concordava com a cabeça em sinal de entendimento. Voltamos a conversar, porém a voz do esverdeado nos interrompeu.
Bra: voltei! - ele anunciou sua volta e se sentou ao meu lado. Ficando entre mim e a colombiana.
Conversamos por mais alguns minutos e logo foi dado o início ao evento. Um homem subiu no palco lá trás e todos na areia se viraram para ele. Ele declarou o começo do campeonato, agradeceu a presença de todos e a alguns patrocinadores e então finalmente anunciou o nome do primeiro competidor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💙Late Night Calls💙
FanfictionInfelizmente o finlandês teve que voltar para o frio de seu lugar de origem. Mas nunca se esqueceria de sua estadia na América do Sul. Do calor que sempre desejou sentir, das praias, Das brincadeiras e nem das pessoas que lá conheceu. especialmente...