Avisos Importantes. MBS

3.3K 180 41
                                    

{ Essa história está sendo reescrita aos poucos, pois tenho outras fic's para escrever. Então tenham paciência caso queiram ler uma estória boa. }

#CoelhoEspião 👀🔍
~ ~ ~ ~

--> Essa estória foi escrita em 2017 na plataforma do Social Spirit, foi transferida para o Wattpad em 2019. Portanto, essa história também está no Spirit, porém não atualizo lá mais. Ou seja, se essa fic estiver postada em outro lugar, denunciem por plágio.

ART. 184 do Códico Penal - Decreto Lei n° 2.848 de 07 de dezembro de 1990.
"Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (redação dada pela lei n° 10.695, de 1°.7.2003)
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1(um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei n° 10.695, de 1°.7.2003

--> Não aceito adaptações desta história e de nem uma outra minha. A não ser que me peçam adequadamente e eu libere.

--> História envolve assuntos delicados, sendo apenas para maiores de 18 anos.

Assédio, Adultério, BDSM, Linguagem Imprópria, Insinuação ao Sexo, Depressão, Assassinato, Suícido, Violência, Tortura, Nudez, Drogas Ilícitas, Agressão e Álcool.

--> Não há responsabilidade da autora desta obra para com os leitores que insistirem a ler. Portanto, caso não se sinta bem lendo o desenvolver da estória não insista sua mente, todos temos limites. Não persista no erro!

--> Essa história não se envolve com a realidade dos artistas descritos e apresentados, é apenas uma obra feita de fã para fã. Criatividade somente minha.

--> Nada aqui apresentado é de responsabilidade realista, porém apresenta pontos que infelizmente há em nossa sociedade.

--> A autora não tem intenção de ferir, machucar ou humilhar a dignidade dos artistas, como já ditado, não há envolvimento com a realidade.

--> A autora também não tem intenção de ferir, machucar ou humilhar a dignidade de nenhuma pessoa que se prontificar a leitura desta estória.

--> A história aborda assuntos delicados e por esse motivo está sendo reescrita, pois esses assuntos precisam ser devidamente retratados e abordados devidamente.

--> Estória envolve romance LGBTQIA+, voltado para o homossexual, porém terá outros casais da comunidade LGBTQIA+.

--> Fanfic original voltada ao BTS, contendo shippers como: Sope, Namjin, TaeGi, Vhope, Vkook (menção), YoonMin (menção), Taeyoonseok e o casal principal. JIKOOK.

• Mesmo que a história tenha menções de outros shippers, está história é Jikook, portanto os outros shippers não serão tão aprofundados quanto este em foco.

--> Participação de artistas do: 2ne1 (disband), BigBang, GOT7, EXO (Todos os 12 membros), BlackPink e 4minute (disband).

--> Grupo principal BTS.

--> FANFIC SERÁ MPREG!

--> #CoelhoEspião no Twitter, meu user é @Karolzinha_kay igualmente aqui, me sigam!

~ ~ ~ ~

#CoelhoEspião

Fanfic sendo reescrita. Obrigada pela atenção, beijos da Tia Kay!

Não esqueçam de votar e comentar, isso me ajuda a saber o que vocês estão achando do desenvolvimento da estória!

Até a próxima galerinha!!!

Amo vocês e obrigada pelo carinho!

Leiam minhas outras histórias também, obrigada!!!

My Bitch Stripper! - JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora