Olá meus amores, desculpe a demora para voltar.
NOTAS FINAIS!Obs: ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS FORTES, TRISTEZA, AFLIÇÃO, DOR E SOFRIMENTO! ⚠️
Música do Capítulo:
Save Me - BTS(Boa leitura)
/////////////////////////////////{ 𝑀𝔅$ }/////////////////////////////
𝑀𝑦 𝔅𝔦𝔱𝔠𝔥 𝑆𝑡𝑟𝑖𝑝𝑝𝑒𝑟!
|°•°Olhar através da porta da sacada, nunca foi tão perigoso e excitante.°•°|
Capítulo 5°
5° Regra: Deixe a Fúria Dominar!
Taehyung, Jimin, Somi, Yoongi e Hoseok. Além de vários capangas armados. Obviamente eu estava em desvantagem, meus olhos focaram unicamente o Min, minha raiva pelo mais baixo era nítido. Com meu maxilar travado, observei ele se aproximar ainda mais de mim, retirando a arma de minha direção com uma paciência surreal. Ele mantinha o sorriso cafajeste enquanto me encarava.
Esse filho da puta!
Suspirei, logo após os capangas do Min abaixarem os fuzis. O Suga então fingiu uma tosse enquanto parecia parar para pensar no que falaria para mim, eu por outro lado estava aflito, sentia a todo instante o ar maquiavélico que pairava no local. Alguma coisa sairá dos trilhos e eu não poderia fazer nada. O que me deixava ansioso, para descobrir o que o Min pretende ao trazer o Park para este local. Algo não está certo!
Puta merda é uma armadilha...
Torço fielmente para que o Namjoon tenha interpretado as dicas que lhe dei, ele nunca foi muito bom de interpretação, sempre tão alheio ao que as pessoas dizem, sempre perdido a tudo. O que me deixa ainda mais nervoso e aflito. Engoli a seco esperando pelo que viria a seguir, minha mente dizia o quanto eu estava ferrado naquele momento, me condenando, me lembro das palavras de meu progenitor. Eu deveria ter o escutado!
Em análise a minha postura, não há indícios de eu estou nervoso, sei manter a face imparcial congelada mesmo em meios tão tensos como esses. Min se diverte com minha cara de despreocupado, pois sabe que só é uma fachada e por baixo de todo aquele peito erguido de lobo poderoso, há alguém destruído e encolhido como um cão amedrontado. Eu sou tão facilmente manipulado. Deixe o medo de lado!
Grita meu ser, para que eu exploda e deixe minhas lamúrias guardadas em gavetas profundas. O que devo fazer ao invés de me culpar por tudo? O que devo pensar em meio ao caos que criei? O que fazer nesse momento de aflição?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bitch Stripper! - JJK + PJM
ActionEle dava mais uma volta naquele grande poste metálico, suas mãos deslizam pela extensão com delicadeza, seu sorriso malicioso em minha direção fazia - me lamber os lábios. Ele sabia que teria minha atenção. Tão perfeito! Ele é um Stripper hábil, su...