Prologue...

8.6K 431 119
                                    

Olá amoras, como vão? Espero que bem, aconteceu muitas coisas com essa história, como a minha luta se reescrevia ou não essa fic, no entanto pensei bem e resolvi começar de novo... Não irei apagar os outros capítulos, mas já aviso que eles sofrerão mudanças futuras, para que assim eu prossiga no desenvolvimento dela, não desista de mim... Obrigada por tudo e bom, boa leitura a TDS!!!

Fanfic será MPREG!

Música The Eve - EXO

////////////////////////////////MBS///////////////////////////////////

𝑀𝑦 𝔅𝔦𝔱𝔠𝔥 𝑆𝑡𝑟𝑖𝑝𝑝𝑒𝑟!

|°•°Olhar através da porta da sacada, nunca foi tão perigoso e excitante.°•°|

Prologue…

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prologue

E lá estava ele com seus cabelos acinzentados e suas pequenas mãos passeando pelos fios desalinhados. Ele olhava seu reflexo no grande espelho,  mantendo seu olhar no próprio reflexo...

Aquela manhã estava fria, o tempo nublado se encaixava perfeitamente com o humor tenso do baixinho. Este já andava pelo próprio quarto sem ânimo, sua irmã já havia saído e aquele dormitório se tornava ainda mais entediante sem ela para o acordar, bocejava enquanto ainda buscava com os pequenos olhos o chinelo que deixava repousado no chão ao lado de sua cama. O garoto estava com o rosto todo amassado, sabia que aquela manhã seria longa, o céu cinza da cor de seus fios deixava tudo ainda mais quieto e estranho. Sentia que algo aconteceria.

O acinzentado apenas suspirou fundo de olhos fechados, sabia que algo estava estranho, sentia isso. Olhou a foto de sua mãe pouco se sabia sobre a mesma, a única coisa que tinha conhecimento era que a mulher era uma das dançarinas de pole dance, naquela mesma boate; nunca perguntou sobre a mesma pois sua irmã Dara já ocupava seu lugar de mãe.  Dara sempre foi uma mulher muito forte e determinada, também uma das melhores dançarinas daquele cafetão. Não demorou para se aprontar, abriu a porta do quarto, um dos dormitórios daquela boate. Sim, ele morava ali.

Todos estavam presentes para o café da manhã, Jimin não sentia fome alguma, então ficou no palco encarando o grande poste metálico o alisando com suas mãos miúdas, fazia três anos desde da primeira vez que subiu ali e dançou. Houve aplausos e gritos de admiração, todos o amavam. Ele se tornou a atração principal do lugar. Como havia crescido no meio de várias meretrizes, para ele ser tocado era algo bastante normal e fazia parte de seu cotidiano. Ser cobiçado e desejado era seu maior fetiche.

Fechou os olhos e começou a rodear o objeto, deu o primeiro impulso e deslizou ao levantar os pés, rodopiou e começou a cantarolar uma música qualquer em sua mente, sensual, mordeu os lábios e sorriu. Abriu os olhos subindo no poste e então amarrando suas pernas uma a outra e impulsionando as costas para trás, rodopiou novamente. Fechou os olhos e começou a dançar quieto e sexy pelo grande poste. Lambeu o objeto com afinco.

My Bitch Stripper! - JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora