Leiam notas finais, olá para quem tá relendo, seja bem vindxs a quem é novxs aqui!
Música Dusk till Dawn- Zayn e Sia
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°MBS°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
𝑀𝑦 𝔅𝔦𝔱𝔠𝔥 𝑆𝑡𝑟𝑖𝑝𝑝𝑒𝑟!
|°•°Olhar através da porta da sacada, nunca foi tão perigoso e excitante.°•°|
Capítulo 2°
2° Regra: Pare de Desejar!Desejo, não acho que essa seria a palavra para definir a atração estranha que sinto pelo corpo de meu mais novo "vizinho". Passou mais de duas semanas desde do episódio anterior. Sim! Faz mais ou menos um mês que conheço esse menino de cabelos cinzas, finalmente descobri a cor do cabelo dele após esses dias conversando com o mesmo pela sacada. Secada, era o que ele me dava sempre que conversávamos, ele não consegue ficar um minuto sem me provocar. No começo eu não gostava, porém com o tempo acabei me acostumando com esse jeito dele.
Entre esses dias eu descobri muitas coisas que me deixaram com o pé atrás, como por exemplo: Jimin mencionou que fora comprado pelo Min e forçado a morar ali. Perguntei como foi isso obviamente, ele me contou que era um Stripper bem "famosinho" da maior boate de Seul e que seu chefe estava com uma dívida com o Min e o vendeu após ter feito relações com o branquelo. Fiz uma careta ao lembrar dele falando desse episódio. Que Nojo! Totalmente desnecessário eu saber dessa parte, mas continuando, um tal de JongHyun o usou como forma de pagamento. Yoongi pelo que eu entendi o ameaçou para conseguir a venda do Park. Filho da Puta.
Pensando nisso, levo vocês até o dia do incidente no meu banheiro, quando abri a porta e dei de cara com o Kim Namjoon. Exatamente esse dia que não quero me lembrar muito, então, neste dia o Kim me trouxe informações do departamento de polícia de Daegu, onde está acontecendo uma guerra de gangues. O que tem isso haver? Bom, um dos chefes da máfia está sendo ameaçado por uma pessoa com o codinome "Agust D", o mafioso acredita que este ser está ajudando a gangue rival para o matar, com isso ele resolveu buscar proteção da Polícia se entregando anonimamente para o quartel e sendo preso na surdina. Porém, passado dois dias o mesmo homem foi morto na prisão. Sim, podemos achar que foi algum dos presos, no entanto para minha surpresa e a de vocês, não!
Descobriram que um militar havia matado o mafioso brutalmente, óbvio ele foi levado à prisão após ser descoberto em meio a sentença ele falou que foi a mandato de "Agust D" e recebeu uma boa quantia de dinheiro pelo trabalho bem feito. Dinheiro este que ele afirma ter sido usado para o tratamento de seu filho, que sofre de Leucemia. O departamento investigou a fundo e foi confirmado o uso do dinheiro, pois haviam notas pagas de hospitais particulares e consultas caras que juntando tudo deu o valor decorrente ao que foi apresentado e admitido pelo réu. O fato é que Yoongi, Suga e Agust D são exatamente a mesma pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bitch Stripper! - JJK + PJM
AçãoEle dava mais uma volta naquele grande poste metálico, suas mãos deslizam pela extensão com delicadeza, seu sorriso malicioso em minha direção fazia - me lamber os lábios. Ele sabia que teria minha atenção. Tão perfeito! Ele é um Stripper hábil, su...