1° Regra: Pare de Olhar!

4.4K 275 141
                                    

Leiam notas finais !

Música: Call me by your name - Lil Nas X

//////////////////////////////{ 𝑀𝔅$ }///////////////////////////////

𝑀𝑦 𝔅𝔦𝔱𝔠𝔥 𝑆𝑡𝑟𝑖𝑝𝑝𝑒𝑟!

|°•°Olhar através da porta da sacada, nunca foi tão perigoso e excitante.°•°|


Capítulo 1°1° Regra: Pare de Olhar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 1°
1° Regra: Pare de Olhar!

- Puta merda!

Eu dizia pela décima vez naquela manhã de terça, novamente por causa daquele garoto de cabelos claros ainda indeterminados por mim. Tudo por conta de uma droga de uma ereção em meio a minhas pernas, doía e latejava. Mordi meus lábios com força e fechei os olhos, percebi que olhar o mesmo era uma perdição. Mesmo escondido atrás da minha sacada, eu conseguia ouvir a risada nada discreta do causador de tantas sensações em meu interior. Não me culpem, sei que deveria estar fazendo algo de útil, contudo não consigo me mexer para sair dali, era como se meu corpo estivesse colado ao chão. Paralisado.

Meus olhos só miravam a pele leitosa do mesmo como um predador olhando sua presa, gostaria de saber o que ele pensava de mim. Talvez um louco, um tarado, um idiota qualquer. Porém ele é acostumado com uma platéia, mesmo sendo o único ali presente, poderia ser um belo adorador de seu trabalho tão hábil. Ele é sem dúvidas perfeito! Suas mãos miúdas rodopiam aquele poste metálico com precisão, suas descidas na batida da canção sincronizadas, empinadas rápidas e piruetas me enlouqueciam. Ele voava. Parecia estar livre quando tocava naquele instrumento, como se não houvesse nada o impedindo de viver, era um sentimento de libertação. Qualquer um poderia identificar aquilo de longe. Totalmente divino.

Meu consciente era contra o que realmente pensava, talvez eu desse mais ouvidos ao meu subconsciente ao lembrar que sua dança me fazia delirar. "Dança?" Era isso que minha mente perguntava. "Putaria!" Era o que ela me dizia, rebatendo contra mim, como um tapa de cinco dedos fortemente em minhas bochechas. Me levantei um pouco e encarei seus movimentos bem atento a tudo, ele ao dar uma volta de 360° parou e me encarou de volta, sorriu me provocando tão descaradamente que meu cérebro não pode deixar de questionar. Quem ele pensa que é para te provocar desta forma? Seria estúpido se eu falasse que não aprovei sua ousadia, no entanto me perguntei, o que estava acontecendo comigo. O que são todas essas coisas que sinto?

Ele sorriu e cacete, que sorriso.

- Puta merda, Puta merda!

Retornei a dizer, podem por favor fazer as contas agora de quantas vezes já mencionei essas palavras, porque eu perdia a contagem. Ele me olhava com segundas intenções, meu corpo travado ia contra os comandos de meu cérebro que como instinto de um animal, quase me fez pular aquela sacada e o fazer meu. Droga! O que estou pensando, isso não é uma coisa certa de se fazer. Ridículo! Sou tão tapado, veja bem, quantas pessoas desejam o mesmo que eu naquele momento? O trabalho dele é seduzir, certo? Bom, ele é extremamente experiente nisso! Está de parabéns. Meu corpo tremeu após eu ver a porta do quarto do outro ser brutalmente aberta, usando aquele pequeno motivo, me distanciei o mais rápido possível de minha varanda e fechei a porta de vidro e as cortinas pesadas. Tremi, ao encarar meu próprio quarto, eu suava e respirava pesadamente.

My Bitch Stripper! - JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora