6° Regra: Deixe a calma entrar!

107 8 2
                                    

Olá pessoal, quanto tempo não é? kakakakakaka por favor não me matem por está eternidade para voltar!

Beijos da Kay!
Amos vocês!
Boa leitura e desculpa qualquer erro!

Música do capítulo:
Yellow -Coldplay
////////////////////////////{ 𝑀𝔅$ }\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

𝑀𝑦 𝔅𝔦𝔱𝔠𝔥 𝑆𝑡𝑟𝑖𝑝𝑝𝑒𝑟!

|°•°Olhar através da porta da sacada, nunca foi tão perigoso e excitante.°•°|

Capítulo 6

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 6

6° Regra: Deixe a calma entrar!

Haviam passado oito meses em que eu me encontrava debilitado em cima de uma cama de hospital, mesmo depois de acordar eu acabei voltando a ter complicações, algumas infecções me fizeram ficar ali por mais tempo que o desejado, comendo aquela comida horrorosa, me sentindo um completo inútil. Eu tinha sido enganado de todas as formas possíveis, minha irmã estava nas garras daquele monstro e ninguém parecia interessado em me contar o que estava realmente acontecendo lá fora sem mim.


Faz tempo que não recebo nada sobre o caso, nada sobre o paradeiro dos criminosos, nada sobre mim, sobre toda desgraça que foi aquela maldita noite.

Eu estava inerte.

Puta merda, que desgraça!

Digo, neste momento, sim neste exato momento estou tendo a experiência de quão desgraçada é a minha vida...

Com certeza a maior humilhação que já sofri está sendo esta, estar deitado de costas com metade da minha veste inferior abaixada e um enfermeiro todo bombado, repleto de tatuagens, com uma voz extremamente fina e um jeito "carinhoso" comigo aplicando uma injeção com algum medicamento na minha retaguarda.

Suspirei fundo de olhos fechados, não por sentir dor e sim por estar enormemente constrangido, queria enfiar minha cabeça em um buraco bem fundo e jamais voltar.

O enfermeiro estava rindo, talvez da minha cara vermelha de pimenta ou de alguma coisa banal que ele estivesse pensando. Tsk até parece que vou me enganar com isso... obviamente que minha cabeça estava mais confiante na primeira opção. Assim que o homem acabou com a minha bunda (Isso ficou estranhamente estranho), voltei a deitar e olhei o enfermeiro que estava ao meu lado endireitando e modificando meu soro.

- Ainda está com vergonha?

Claro, ele tinha que falar logo isso, revirei meus olhos e olhei para o enfermeiro. Ele riu da minha cara, pareço algum palhaço? Puta merda! Queria socar este homem por tamanha ousadia, porém não estou em condições, nem físicas e muito menos mentais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Bitch Stripper! - JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora