8. IDK

12.5K 1K 1.2K
                                    

Pra não chamar tanta atenção, procurei acender as luzes mais fracas que tinham no quarto. Procurando por pistas do passado do Kakashi e da minha mãe. Apenas papéis de pessoas que deviam a ele, e por sinal puta que pariu, ele tem todo esse dinheiro pra sair de agiota pra esse bando de gente?! Tem até empresários dos EUA aqui!
Os tiros continuavam ecoando lá fora, e não chegavam a parar por 2 minutos. Quem quer que fosse dessa "máfia vizinha" veio bem preparado, ou mal preparado, vai que os caras só estão fazendo a limpa e terminando de matar quem veio invadir. Não quero pensar sobre isso.

No meio desses papéis de dinheiro, havia alguns pergaminhos com sei lá, religião, chakra ou algo parecido.
Havia também uma lista de nomes. Vamos ver se o da minha mãe tá aqui..

"Horlless - não
Cray - não
Smith - não
  •••
Senju - não
Lincon - não
•••
Matsuda - não
Itsuka - sim
••• "

Nessa lista toda, apenas meu sobrenome tem um sim. Pode ser de qualquer outra pessoa, mas pode ser que seja o sobrenome da minha família, o da minha mãe. O que seria isso?

Mexendo um pouco mais fundo nas gavetas encontrei uma quantia de dinheiro que eu facilmente poderia ir pra outro país e ficar lá durante 2 meses. Será que dá pra comprar uma casa aqui no Japão? Eu poderia viver bem.
Mas isso seria roubo. Eu não posso pensar isso, ou fazer.
Mas seria melhor do que ver tudo que tem acontecido, eu poderia evitar muita coisa.
Se for pra eu fugir, preciso fazer isso agora. Não vai ter outra chance enquanto todos estão ocupados.
Eu consigo sentir as batidas do meu coração na garganta.
Devo ir ou não?

3AM. Não estou num local de andar, eu facilmente posso sair pela porta ou janela.

São 3AM _________. Pensa se isso valeria a pena.

Vamos fazer isso.

Tentei deixar o máximo os papéis da forma que estavam. Qualquer rastro meu mexendo nisso entregaria na hora que eu teria fugido.

Olhei pelas janelas se tinha alguém por perto. Ninguém.

Me voltei para a porta. Vamos ________, mexa essas pernas.

Anda, porra. Anda logo.

Não consigo sair do lugar. Não consigo parar de pensar em como o Kakashi ficaria pensando em mim. Como uma idiota que rouba, mas ele faz a mesma coisa. Ele é um criminoso. Mas esse dinheiro é dele de qualquer forma. Se mexe _________.
Me dirigi a porta. Abri ela devagar, vendo se alguém estava por perto.

Barra limpa.

Os tiroteios haviam diminuído um pouco, mas continuaram ecoando.
Corri com medo de alguém me ver, tenho que pensar direito em como sair daqui. Estamos numa mansão, se os invasores estão na porta, preciso ir por trás. Mas por trás só tem mato.
Eu não pensei direito sobre fugir. Na realidade eu nem sei onde fica essa mansão.

- Tá perdida senhorita? - uma voz veio na minha direção. Não é o Kakashi ou qualquer pessoa que falou comigo nessa casa.
Procurei ao meu redor, nada - aqui em cima garota.

Um homem de cabelo cinza e pele clara, um manto preto, e um colar com um símbolo rodeavam seu pescoço.
Sumiu de onde estava e apareceu na minha frente.

- Olá - sorriu - nunca te vi por aqui. É nova?

Ele se aproximou como se houvesse algo extraordinário na sua frente. Lentamente, atentamente.
Segura uma mecha do meu cabelo, é nesse tempo todo eu não me mexi.

- Ara, o que é isso? - pegou o dinheiro que estava na minha mão - o gato comeu sua língua? - falou mais uma vez.

- Você é o responsável pelo tiroteio de hoje? Qual seu propósito atacando a gente assim?! - criei coragem pra falar. Eu não queria, mas tenho que dar um rumo a essa conversa.

- Você ainda não me respondeu. - ele riu fraco. Levantou sua mão e balançou o dinheiro na minha frente. - Essa é a oportunidade perfeita pra uma rata roubar as coisas do seu patrão. Num momento suscetível. Esperta você. Não quer se juntar a mim? - chegou mais perto.

- Não tenho a mínima ideia de quem você é. Mas também não tenho o menor interesse em saber.

- Hidan. Prazer ratazana. -se curvou na minha frente - se não aceitar, sinto muito em dizer mas você irá morrer.

Mal terminou de falar e eu corri. Sinto a cada passo que ele está me observando. Sem atacar, apenas esperando o momento de um passo errado meu.
De volta ao corredor do quarto do Kakashi, percebi que os tiroteios haviam cessado.

- OW EI, PRA ONDE VAI? - gritou, era a Hinata.

- Tem um cara atrás de mim. Ele quer me matar.

- Quem??

- ...

Mais olhares, chequei rapidamente em minha volta, havia pessoas da casa ali, Hinata e o mesmo rapaz que me trouxe mais cedo para o quarto do Kakashi.

- Onde estava? Eu disse que não era pra sair! - Ele gritou.

- Calma Sasuke. - Sakura falou - o que aconteceu  _______?

- Oi? - é melhor eu ficar calada. Melhor eu descobrir isso sozinha - Kakashi, onde ele tá?

- Ele volta daqui a alguns minutos. ________, tá tudo bem?

- Sim...

- Quem era o cara? - Sasuke perguntou

- Que? Que cara?

- Não se faz de egípcia.

- Ehrrr haha olha o passarinho - depois disso, ninguém comentou mais nada.
Alguns minutos se passaram, e Kakashi veio até todos nós. Estávamos reunidos no pátio do corredor do quarto dele.
Eles nos informou que aquilo foi uma resposta dada a Facção, pois ele havia recusado uma proposta de projeto para roubar um dos maiores bancos do Japão. Disse também que só havia alguns feridos, nada que fosse problemático ou preocupante. Já estava de madrugada, ele pediu pra todos voltarem aos seus quartos ou afazeres. Eu só fiquei quieta e comecei a andar de volta pro quarto do Kakashi.

Me sentei numa poltrona, e observei a janela.

A porta do quarto se fechou e de relance vi o Kakashi se encaminhar pra sua cama.

- Quando você vai se conformar a ficar comigo? Não digo de forma possessiva. Eu só quero saber pra ver quanto tempo esperar. Tô cansado.

- Eu não quero.

- É tão ruim assim ser de alguém como eu?

- Acho que você me entendeu errado. Não é uma ideia ruim ser sua. É só que não quero que seja algo for....—

- Hm.. - percebi que ele caiu no sono. É melhor eu deixar pra te falar isso outra hora..

Me siga no Instagram:
@_.devilyb

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sold - Long Imagine KakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora