Eu nunca vou entender os meus pais.
Porque eles não usaram camisinha quando foram transar, e me trazer a esse maldito mundo?
Meu nome é ______ Itsuka, eu sou filha de uma drogada, viciada em sexo. Meu pai? Ele morreu. Ele morreu de um maldito tumor, um câncer. Ninguém podia ajuda-lo.
Minha casa é literalmente uma casa de prostituição, só que com uma drogada. Quase todas as noites ela chega com um cara, uma maleta de dinheiro e o fogo no rabo. O lugar onde eu moro é todo acabado, paredes pra rebocar, moveis velhos e despedaçados, meu quarto é um lixo, mas o quarto da minha é O luxo. Todo branco, com moveis caros e luxuosos. Pinturas raras, uma TV gigante, o banheiro de lá é branco com acessórios dourados, e uma banheira grande, com hidromassagem. Ela sempre tranca o quarto quando me deixa sozinha. Quase todos os dias não tem comida em casa. Nem feira nem nada. É só o armário vazio. Minha mãe tem sua "própria cozinha" instalada no quarto.
Minha mãe pode até ser rica, linda e drogada.
Mas a filha é sem cuidados, que mora em um lugar denominado por ninho de ratos pela própria mãe.
Eu precisei arranjar um emprego, em uma lanchonete decaída, de lá eu podia comer alguma coisa, mesmo que o mofo se instalasse nos alimentos.
Estava de noite, eu, deitada no sofá da sala sem nada a fazer.
- É nesse ninho que você mora Senhorita Ichigo? - Minha mãe entra em casa, acompanhada por um homem alto e bonito. Seu cabelo loiro podia até mesmo reluzir na pouca iluminação dali.
Me levantei o mais rápido que pude. Ficando perto da escada onde ia ao encontro dos quartos.
- Aqui pode ser um ninho, mas lá em cima você muda de ideia. - Ela disse, alinhando seu vestido vermelho. Era impressionante como sua voz saia de um tom cínico, um jeito falso.
- Você sabe que eu não vim aqui pra isso. E sim pra resolver sua dívida com Sr. Hatake. - Ele disse olhando em volta, até seus olhos irem de encontro com meu corpo - Quem é a moça?
- Minha filha. Olha, eu não tenho dinheiro pra pagar. Não agora. - Ela está mentindo. Ela sempre chega com uma maleta cheia de dinheiro em casa todas as noites, e sempre me obriga a contar com a supervisão dela. Eu sei muito bem onde ela esconde tudo.
- Você sabe, ele deu um prazo pra você pagar. Ou paga, ou morre. Esse foi o trato, lembra?. - Ele diz tirando um revolver do seu terno.
- Olha, venha, vamos conversar lá em cima. - Ela diz arrastando o homem até a escada e levando para seu quarto.
Desde quando minha mãe tinha uma dívida pra pagar? Pelo que eu sei, ela só fuma e vende o corpo. Quem é Sr. Hatake e aquele homem loiro? Minha mãe tá metida com a máfia desse cara?
Respiro fundo, parecia que o ar que eu inalava estava pesado. A presença da minha mãe é insuportável.
Seu hálito tem cheiro de cigarro.
Seu perfume é doce demais.
Sua voz é cínica demais.
Ela tinha uma mania autoritária, de querer tudo na hora que quiser.
Fui na cozinha, com passos lentos. Procuro o que comer, mesmo sabendo que não tem uma migalha.
Mais uma noite sem me alimentar.
Subi escutando gemidos abafados saindo do quarto da minha mãe, Ichigo Itsuka. Ela não perdia um homem sequer, fazendo com que depois qualquer um comesse na sua mão a qualquer hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sold - Long Imagine Kakashi
أدب الهواةUm poderoso mafioso, Kakashi Hatake. Ele te compra, por causa da dívida de sua mãe, uma viciada em drogas, em dinheiro, e em homens. Seu querido pai, um homem bom, já havia falecido por causa de uma grave doença sem cura. Você, uma jovem que gostari...