De cara a gente pensa que se um homem como o Hatake aparecer na nossa frente é pra reagir "nossa que homem, por favor me leve com você", mas que porcaria que ele é. Ok, eu entendi que ele fez o que fez por mim mas porra, que filho da puta.
Depois do que aconteceu no quarto dele, eu fui procurar a Hinata pra me deixar ficar no quarto dela. Já tem uma semana que eu tô aqui. Noite sim, noite não, aparece o cara que foi ver minha mãe. Um loiro alto, de olhos azuis. Ele bate na porta e eu sou obrigada a ir pro closet da Hinata, e a tortura da noite é escutar a cama ranger e as arfadas deles.
Nessa semana que passou, eu não ousei procurar o Hatake, perguntei a Hinata se ela soube dele me procurar, mas nada.
Sempre nos horários que eu ia comer, ou tomava um ar, as pessoas de lá ficavam me olhando.
Não sei dizer se era medo, curiosidade.
Mas em um dia específico que o Hatake não me procurou durante a semana, uma garota veio falar comigo;- Então quer dizer que a pirralha foi comprada pelo Mestre? É isso ou eu tô enganada?
Eu não sabia como reagir então fiquei na minha;
- Garota eu tô falando contigo - ela aumentou o tom de voz. E eu continuei sem saber como reagir.
O corpo dela se aproximou do meu, ao ponto dela cochichar no meu ouvido:- Acredito que você só teve sorte. Mas que não serve pra nada eu tenho certeza. Espero que acabe morta em uma vala. Vou só lembrar que aqui não é como nos filmes que você entra e fica de paixonite.
Ok, eu realmente vou ficar na minha. Certo que eu estou em um local com uma máfia, uma organização, um pessoal que mete o louco pra criminalizar, então nada melhor do que ficar quieta.
Depois desse dia, eu percebi que as pessoas me olhavam dessas formas em especial.▪︎▪︎▪︎
- E então Hinata, eu tô me sentindo mal por estar aqui. Não posso estudar, não posso sair. Eu só tô ocupando espaço nessa mansão, e o pessoal daqui é muito estranho. Dia desses uma mulher veio falar comigo.
- Então.. - Ela ficou vermelha, tem alģo de errado - o Mr.Hatake soube disso... meio que ela sumiu por uns dias...
Isso é um absurdo. Qual é a desse cara pelo amor de Jesus?!
Certo de que ela agiu de má fé comigo? Óbvio.
Mas isso não é motivo de sumir com alguém e atormentar. Não dá, não posso ficar parada.
Saí do quarto da Hinata em direção à ala protegida, vulgo quarto/escritório do babaca. O meu problema foi dois guardas me barrarem.- A moça não pode entrar. A chefia tá em reunião - um deles falou.
- Que horas essa "reunião" termina?
- Vai saber, só quem tá lá dentro sabe o que o chefe faz.
- Sabe me dizer quem tá lá? - tô um pouco curiosa mesmo sem ter algo com o Hatake. Pode ser minha mãe ou sei lá.
- A mocinha quer saber mesmo? - escutei uma voz atrás de mim. Era um homem de cabelo branco, tatuagens no rosto e alto. - eu sou o Jiraya, já te conheci antes mas tava desmaiada haha!
- ...
- Tenha senso de humor mocinha.
- O que tá acontecendo lá dentro?
- Mulheres, promotores, homens superiores. O que acha que tá rolando lá? - ele se aproximou.
- Ah....
- Se você quiser eu te levo.. mas não é a garota do Kakashi? - ele tocou em uma mecha do meu cabelo. Me afastei;
- Eu não sou de ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sold - Long Imagine Kakashi
FanfictionUm poderoso mafioso, Kakashi Hatake. Ele te compra, por causa da dívida de sua mãe, uma viciada em drogas, em dinheiro, e em homens. Seu querido pai, um homem bom, já havia falecido por causa de uma grave doença sem cura. Você, uma jovem que gostari...