4. Common

14.2K 1.2K 1.9K
                                    


Faz 2 dias que estou aqui. A cada três horas, o Hatake aparece e me faz a seguinte pergunta:

"Está pronta?"

Eu não respondi até agora. Eu não posso abrir as janelas, não consigo nem ver luz pela fresta das portas. Por mais que tenha um banheiro nesse quarto, ele está trancado.
Tenho me sustentado com os copos com água que ele trás.

30 minutos mais tarde

Eu não aguento mais, eu estou com fome, estou suja, estou ansiosa, eu quero respirar corretamente.
A porta se abre e ele está aqui novamente.

Você realmente vai continuar com essa teimosia? Eu tenho muita coisa pra te ensinar.

- ok. Eu aceito seus termos, por mais que eu não saiba quais são.

Boa garota - escutei seus passos ao meu encontro, a mão quente segura meu braço. Eu não tenho forças pra me sustentar.
Meu coração bate forte, finalmente, a luz do sol! Não sei que horas são, não tenho a mínima idéia. Mas sentir os raios contra minha pele é reconfortante.

Eu quero falar sobre minha mãe...- digo encabulada.

- Mais tarde eu irei esclarecer tudo pra você - ele disse me olhando. Seus olhos escondem tantas coisas. Eu podeira me perder nesse olhar. É como se guardasse mágoa, raiva e mesmo que por pouco, um carinho. - HINATA?

Percebi que existem pessoas ao nosso redor. E tem muita gente. A Hinata veio ao nosso encontro

Sim Mr. Hatake?

Um banho de ervas na garota, corte de cabelo, apresente o closet e tudo isso. Alimente-a. Passe as regras, ensine sobre a mansão pra ela não se perder e mande ao meu encontro. Caso alguém faça algo com ela, qualquer coisa, desde xingar, se irritar sem motivo ou violência, já sabe o que fazer.

S-sim Senhor..- ela segurou minha mão e ele desapareceu.

- ___________, o que quer fazer primeiro? - Hinata perguntou sorrindo.

Por favor, comida - falei.

Conforme nós passávamos pelos cômodos, ela me ensinou o que era cada, onde eram os corredores dos funcionários que mantinham a mansão, o corredor dos quartos das garotas que tinham serventia sexual e afins, e dos homens que tinham trabalho relativamente sujo, cozinha, sala, sala de cinema, sala de jogos, salão, sala de reunião. Por fim me mostrou uma área mais protegida de todo o local.

Por aqui é o quarto do Mr Hatake. É mais afastado por preferência de privacidade. Há questões que ele resolve por lá mesmo. Nunca, em hipótese alguma se intrometa nos assuntos dele. A menos que ele peça.

- E se eu fizer isso?

- Punição. Ele mesmo pode fazer, ou pode pedir pra seus capangas. Eu já fui punida uma só vez. Foi horrível.

- Mas isso não é um pouco machista?

- O que eu fiz merecia punição. Não entramos em termos sociais aqui. Todo mundo respeita. Desde profissão, até sexualidade. Mas se faz algo errado que tenha nível de punição, então precisa de castigo.

-Hmm..

Ela me mostrou tudo, então podemos finalmente comer.. Ei, falta algo!

- Hinata, você falou sobre tudo, mas, não disse onde é meu quarto.

- Hatake te comprou garota. Você é dele. Significa que você vai ficar lá - Ela apontou pra o caminho do quarto do Hatake. Espera, O QUE?!

- Eu não tô entendendo corretamente. Que serventia eu tenho aqui? Porque vocês insistem em dizer que eu fui comprada? - Falei perplexa.

_____________, entenda, quem é comprado, geralmente serve como assistente ou, servente sexual. O Mr. Hatake já tem vários assistentes. Todos aqui foram comprados por ele. Dependendo da sua função aqui dentro, você pode comprar pessoas. É comprar mesmo. Eu fui comprada por um dos capangas do Mr. Hatake. Eu sou assistente e servente. Desde que fui conprada, o mestre nunca, pelo que eu sei claro, nunca teve uma servente. Ele pode usar qualquer pessoa, mas nunca fez isso. Então, se ele tem tido tanta ênfase em você, significa.... - Ela começou a ficar vermelha.

Eu ainda não consigo acreditar. Eu não sei qual a melhor opção. Se é ficar com minha mãe, ou parar aqui.
Eu não sei o que fazer.

Vamos, comer! - Ela falou.
Depois de comer (finalmente descobri a hora. Eu almocei), fui levada a ala onde era um SPA. Várias garotas estavam lá, tomando banho. Se eu virasse o rosto, eu poderia ver a ala masculina do SPA. E Jesus Cristo, quanto homem. Eu sou virgem, mas gente,  eu não me importaria de ficar ali por meia hora.
Me deram banho, as garotas foram delicadas comigo, por segundos pensei ser medo de algo acontecer. Hinata esperava na porta. Depois me levou a uma sala onde (não sei porque) personalizam o visual.

Um homem chegou perto.
- Quais são as ordens? - ele perguntou.

- Ela é do Mr. Hatake - Hinata disse.
Ele me olhou de um jeito safado. O que tá acontecendo aqui?

- Minha querida, seu cabelo é longo e desidratado, o que aconteceu com você? - perguntou. 

Ele se mexia demais e não consegui raciocinar o que ele estava fazendo. 
Depois de uma hora, lavando e cortando, finalmente pude me ver no espelho. Me sinto outra pessoa. Meu cabelo longo foi cortado, e agora está curto, em Channel. Brilhoso e macio. 

Agora pele! - O homem estralou os dedos e apareceram duas garotas. Pra lá e pra cá, sem nenhuma palavra.
Parecia que tinham passado uma escova de esfoliação em mim. Minha pele ficou rosada.
Já estava anoitecendo e Hinata me olhou 

_____________! Você é outra pessoa!

- ... Também sinto isso...- falei confusa.

Novas roupas e por fim, ir ao encontro do Mr. Hatake! - Ela disse batendo palminhas.

Hinata parecia uma guia turística, em meio às nossas caminhadas, ela contava alguma história. Chegamos na ala protegida, mas ficando no começo do "pavilhão". Entramos em um quarto escuro e Hinata fechou a porta. Em segundos, a luz.

O quarto é lindo! A luz vem por meio de faixas no teto, não há lâmpadas. Era o closet.
Roupas e roupas. Eu pensei que nunca veria isso. O closet é mais lindo que o quarto da minha mãe.
Pude andar e sentir a textura das roupas. O cheiro exalado era tão suave...

Qual seu estilo? Escolha uma roupa - Hinata disse, com os olhos brilhando.
Ao escutar isso, eu fiquei parada em frente a uma Arara de roupas. Com vestidos de cor azul e bege soltinhos. Peguei um azul.

Não precisa ter vergonha de mim, pode se trocar aqui mesmo. Isso tudo pertence a você. Ali do lado é a ala do Mr. Hatake.
Ela falava de mim e do Hatake como se fossemos um casal. Eu não quero isso. Não quero pensar nisso.

- Falando nele, precisa se referir a ele como Mr. Hatake ou mestre. Caso ele diga algo, ou peça pra você chamar de alguma forma, chame-o. Entendeu? - Hinata falou bruscamente. 

S-sim.. - respondi.

Ótimo, agora vamos! - Mudou seu humor.

Eu realmente me sinto outra pessoa, totalmente nova e diferente. Andamos um pouco e ela me deixou em frente a duas portas de madeira maciça, e gigantes.
- Bata e entre. Boa sorte! - Ela sorriu e piscou. Depois sumiu.
Que brincadeira é essa que todo mundo some do nada?
Enfim, bati na porta, esperei alguém falar algo.

- Entre. - escutei no fundo.

Estava escuro, e havia uma ponta de cigarro acesa no fim do cômodo.

-__________, finalmente, você está linda - escutei a voz do Hatake, rouca e relaxada.

Onde ele está?

Sold - Long Imagine KakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora