5. Matters to deal with

13.3K 1.1K 1.7K
                                    

▪︎▪︎▪︎

__________, finalmente, você está linda - escutei a voz do Hatake, rouca e relaxada.

Onde ele está?

▪︎▪︎▪︎

Eu não quero pensar no que pode acontecer aqui. Eu ainda sou nova, tenho uma vida pela frente. Não quero me envolver com tudo isso.

Ehrr, olá? Assim, eu agradeço muito pelo que você permitiu ser feito comigo hoje, mas eu não quero me envolver com você - eu não quero deixar isso engasgado na garganta. Fiquei agarrada a porta. Não se pode confiar nesse tipo de homem.

Eu imaginei que diria isso - escutei a voz dele no meu ouvido, quente

Com um click, a luz estava clareando tudo. Um quarto e um escritório ao mesmo tempo. As cores branco, bege e cinza destacadas. Uma cama ao fundo do quarto, muito grande por sinal (o quarto e a cama) e uma grande parede de vidro atrás da cama. No meio do quarto, uma mesa de escritório, laptop, bebida, e alguns papéis. Esse homem gosta de mostrar as mulheres quando precisa que alguém entre aqui? Isso é algum tipo de fetiche?

Então tem como a gente desfazer tudo isso? 

Já falei que sua mãe me devia muito não é? Está disposta a pagar em dinheiro?

De quanto estamos falando? - estou com medo da resposta...

Ele andou até a mesa do escritório, vasculhou alguns papéis e veio até mim

Aqui, o histórico de contas que sua mãe tinha comigo.

¥ 2012161504.1310 (N/A: em torno de 100.000.000)

Minha mãe tem todo esse dinheiro? Eu não consigo entender nada. Eu não conseguiria juntar todo esse dinheiro com 50 anos. Pra quê ela quer tanto dinheiro? E como esse cara tem tudo isso?

Você tá me zoando né? Quantos anos você tem "Mr. Hatake"? - fiz aspas com as mãos.

Ele não fez uma cara muito bonita.

Você realmente precisa ter cuidado com o que fala. E antes que me pergunte novamente, eu tenho 28 anos. - pegou o papel das minhas mãos. Eu jurava que ele tinha 26 anos. - E então, vai pagar, não vai pagar?

Eu não tenho condições de juntar tanto dinheiro...- eu ainda vou descobrir essa história.

Ótimo, perguntas para depois. Venha. - ele começou a me puxar pra ir pra cama;

Opa, não por favor, eu não tenho intenção de me deitar com você.

- Você? - ele parou de andar, virou lentamente e me olhou.

- É, você. 

- Não te deram nenhum conselho de como me tratar?

Me lembrei das palavras da Hinata...

Ah, desculpa, senhor, mestre não sei! - não consigo descrever o olhar do Hatake sob mim.

Vamos. Para. Cama. Eu estou ficando sem paciência com você. - seus braços se movimentava pra tirar a própria roupa.

Por favor, não faz isso comigo

___________, eu não aguento mais. Eu te compro, te dou abrigo, alimento, roupa. Eu posso te dar tudo, exatamente tudo, vamos pensar em me retribuir, sim?

EU ACABEI DE TE CONHECER, COMO VOCÊ 'ACHA' QUE EU DEVERIA REAGIR? AHM? "OH CLARO IREI ME DESPIR E VOU FODER COM VOCÊ" É ISSO QUE VOCÊ QUER? EU NÃO SOU UM OBJETO. NÃO SOU UM ANIMAL PRA SER TRATADA DESSA FORMA - ops, escapou.

Garota, não brinca comigo. Eu já falei que deve me respeitar. Vamos lembrar quem é superior aqui, sim? - Hatake falou em um tom assustador. - Eu entendo que você não queira fazer nada. Eu costumo ser o tipo de homem que respeita tudo e a todos. Mas parece que você quer ficar em uma posição difícil — (N/A: eu não me importaria de ficar em uma posição difícil pra você) — então já que quer tanto, vamos do seu jeito.

Como assim do meu jeito? Eu não vou me apaixonar por você. Não caio nesses clichês de sequestro e paixão logo depois

Não é sequestro. Você foi comprada. E não significa que eu vou me apaixonar por você. Por enquanto eu preciso de outras coisas.

Espera um pouco, eu não estou na altura de ser a paixão de alguém?

- O que você quis dizer sobre não se apaixonar por mim?

Não tenho interesses em qualquer sentimento relacionado a paixão ou amor. Então não toque no assunto. ARHG perdi o apetite. Vou me deitar. Se não quiser dormir aqui, procure alguém lá fora, talvez alguém tenha menos paciência com você, daí você vai voltar implorando - O corpo dele se aproximava da cama - Ah, e desligue a luz se sair ok? Boa noite Itsuka.

QUE MERDA QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?

Sold - Long Imagine KakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora