4.9K 36 4
                                    

➢ Eu persegui-a com as minhas mãos com o magic wand no seu clitoris e gozou em cima dele e nesse momento estremeceu de novo, ficando caladinha e fraca. Fiquei assistindo aquela cena, e tirei a minha blusa, ficando em tronco nu, com um volume por baixo. Desabotei o fecho da minha calça e tirei o meu membro que já estava duro e fiquei tocando-me observando aquela puta toda marcada, fiquei ali por breves momentos observando aquela beleza, como estava vulnerável. Aproximo-me lentamente dela, encostando a minha pele contra a dela e roço o meu membro na sua vulva sensivel que eu conseguia sentir pulsar ainda por ter acabado de gozar, ela reage se afastando levemente mas roço de leve e repentinamente para a intrigar e provocar pois eu conseguia sentir o desejo dela para ter o meu pau dentro dela mas eu não ia dar-lhe isso assim fácil. Enquanto deixei-a a descansar, fui afastando-me dela e peguei em mais três cordas de sisal e dirigi-me para o coração da sala, o circulo, que era uma ala vazia mas que com pessoas a magia acontecia. Passei duas cordas em uma das duas pregas de metal que estavam no teto, e esse tempo foi o bastante para ela descansar. Desprendi-a novamente os seus membros da cruz e peguei-a no colo de novo para não ter riscos de cair por causa do desnivel do chão da parte do circulo para com o resto do piso daquela divisão. Coloquei-a no centro do circulo, e pedi-lhe para colocar se reta de pé e ficar com os braços ao mesmo nivel dos pés, que nem uma boneca. Busquei a minha ultima corda, que era bem grossa e reforçada, e fui passando pelo o seu corpo, criando nós entre outros e testando a firmeza dos mesmos, fazendo com que ela ficasse amarrada em hishi shibari. Entrelaçei as duas cordas que estavam no teto entre aquela amarraçaõ fazendo com que ela ficasse totalmente presa e suspensa no ar mas por inicio ela continuava nas pontas de pé . Fui ao armário e peguei alguns objetos e brinquedos, entre eles uma coleira e um gagball e coloquei-os bem ajustados nela, ela estava uma maravilha. Reaproximei-me dela, ali ela estava 100% sob o meu dominio, não tinha como fugir, ali e naquele momento ela se foderia de uma forma que não tinha ideia. Rodei ela olhando, para fotografar aquela cena na minha mente e ficar guardada. . Rodei-a ela olhando, para fotografar aquela cena na minha mente e ficar guardada. A seguir,Aproximei-me dela e comecei a passar a minha mão pelo seu corpo delicado, por aquela pele macia, que a qualquer toque mais brusco ficava a vermelha. aproximei também o meu corpo de maneira que ela conseguisse sentir o calor do meu corpo causando efeitos nela. AS minhas mãos chegaram até aos peitos dela, Os quais eu fiz questão de apertar com muita força de forma arrancar gritos de dor misturados com prazer. os biquinhos de do peito dela já estavam durinhos, coloquei a minha boca neles E mordi-os, mas eu nem dei tempo para ela voltar a senti-los, pois logo coloquei uns clipes no seus peitos que apertavam ainda mais, ela contraiu-se entre gritinhos cada vez que colocava um,mas depois se habituou. A minhas mãos continuaram a descer, chegando à sua buceta gostosa, coloquei a minha mão nela e comecei a massagear o seu clitóris em circulos alternando por caricias, para a exaltar nada menos que isso, depois comecei a sentir a sua buceta a ficar mais molhada de novo, coloquei os dois dedos meus dentro da bucetinha dela, e fiquei socando-os com força dentro estimulando seu ponto G e seu clitoris por breves momentos. Com isto consegui com que ela ficasse mais sensivel e vulneravel do que já estava e coloquei um vibrador dentro dela, desta vez um mais avantajado, com cerca de 10 cm, que tambem tinha um controle para configurar a intensidade desejada. Coloquei aquilo na vibração média. Coloquei aquilo na vibração média. Dei a volta e foi para trás dela, a forma que ela estava amarrada fazia com que facilitasse a mobilidade, então peguei nas cordas para fazer de apoio e empinasse a sua bunda E assim Penetrei-a de surpresa e senti aquele cuzinho rasgar-se no meu pau, mas eu podia sentir que aquele cu apertado já tinha sido usado no noutras coisas,mas não deixava de ser apertado. Eu enfiei logo tudo, gastando até ao ultimo cm do meu mastro dentro dela. Comecei logo socando forte no cu da vagabunda, pois era aquilo que ela era.

➢ Eu estava sensivel e louca e ele piorava esse sentimento, estimulando-me e pegando nos meus pontos fracos provocando uma raiva mas que o que predominava era o meu tesão de levar e ser usada. Eu senti ele se afastando e logo de surpresa, já nao bastando aquele vibrador na minha bucetinha vibrando, ele me arrombou por detrás de surpresa fazendo- me gritar de dor, mas assim que ele colocou tudo e começou a socar forte, que nem uma vagabunda merece, a unica coisa que saia da minha boca era gemidos de prazer que nunca sentira e saliva por conta do gagball. Ele estava bombando dentro de mim, e conseguia sentir aquele cabecinha inchada. O pau dele eu nao tinha visto, mas era muito gostoso, vontade de eu só ficar sentando nele estava grande. Há medida que ele socava, as bolas dele batiam nos meus lábios avantajados, e o vibrador dentro foi aumentando mais ainda a minha excitação. Ele acelerava, desacelarava, colocava todo o seu pau ou colocava só metade algmas vezes e depois colocando todo, ele fazia aquilo como quem sabe. Para melhorar e o que levou-me ao delirio, ele numa das socadas mais fortes que fez, eu senti algo meio liquido e meio espesso ocupando meu cu. Ele tinha gozado dentro de mim, algo que não estava esperando. Assim que gozou, o meu cu foi ficando vazio novamente, e senti ele se afastando novamente. Eu estava ali pendurada, a unica coisa que dava suporte para o meu corpo para além das cordas era metada dos meus pés, mas ele mudou essa situação. Senti ele passando duas cordas, uma cada perna minha, fazendo com que eu ficasse totalmente suspensa e aberta de barriga para cima para ele um sonho estava realizando. Depois de ele amarrar e certificar-se que essas cordas tambem estavam bem pressas e sem risco de se soltarem, ele tirou o vibrador da minha bucetinha que estava todo melado, ele tirou o gagball e ele colocou-o na minha boca, e fez-me chupar e limpar todo o vibrador colocando o todo dentro da minha garganta e demonstrando que estava se fodendo se ia vomitar ou não, por o meio o meu corpo tinha reflexos, fazendo com que a minha cabeça fosse para trás, mas ele seguia o movimento da minha cabeça, fazendo com que eu nao conseguisse fugir. Depois de limpar até há ultima gota, ele removeu e afastou-se novamente.

A Festa do AnónimoOnde histórias criam vida. Descubra agora