Situações desagradáveis e incomparáveis

20 0 0
                                    

Na noite passada, enquanto Kayn caminhava ao longe para ir pegar seu ônibus, Ivar e Raven conversam um pouco mais e quando o rapaz baixo e moreno sumia de suas visões Violence logo pergunta para Ivar:

- Então, qual é o lance entre vocês dois?

Ivar, enquanto bebia seu vinho barato, olha para Raven não entendendo muito bem o que ela queria dizer.

- Vocês não são só amigos né? Vai me conta, o que ele tem a mais pra você se interessar tanto nele? - ela olha por cima do ombro para Ivar.

Pela primeira vez em sua vida Raven estava meiga, seus olhos azuis brilhavam com a luz da lua que batia sobre eles, ela estava um tanto quanto vermelha também. Ivar depois de parar de beber, olha para ela, se inclina para frente e põem seus cotovelos em cima de suas coxas e fala:

- Kayn é alguém especial em vários aspectos, mas o principal deles é que ele é como o meu complemento. Eu e ele fomos feitos um para o outro de certa forma, assim como ele precisa de mim eu preciso dele, mas nada romântico sua pevertida! - Ivar abre um pequeno sorriso.

- Você que falou sobre isso, eu não falei nada. - Raven tira seus olhos de Ivar e olha para frente se fingindo de desentendida.

- Vamos pequena criança, vou ti levar pra casa agora! - Ivar fala enquanto se levanta.

- A não! Sério? - Raven fala manhosa e faz um bico.

- É bem sério, andiamo'!

Raven estende seus braços para que Ivar a puxasse e assim ele o faz. Pelas ruas de Roma eles vão caminhando, as belas praças e igrejas que tinham a caminho da casa de Raven encantava os olhares dos dois, estava tudo do jeito que eles mais amavam, ruas vazias e quietas, como se fossem os últimos seres da terra em uma das cidades mais belas do mundo.

- E qual é sua história grandão? - Raven o pergunta enquanto usa seu braço direito para girar em um poste que tinham logo a sua frente.

- A minha história não é muito empolgante quanto você pensa que é! - ele abre um pequeno sorriso enquanto passa pela garota.

- Qualquer história é uma história! - ela diz enquanto o sai do poste e passa por Ivar com as mãos para trás enquanto o olha curiosa.

- Ok vou ser o mais longo possível...

Raven segura em seu braço e encosta a cabeça no mesmo enquanto da um último gole em sua cerveja.

- Eu cresci em um orfanato e eu sempre fui muito quieto até conhecer o Kayn, depois dali a gente virou amigos até que um dia eu fui adotado e vim morar em Roma com meus pais, eu dei sorte porque eles são pessoas incríveis e me ensinaram a ser uma pessoa gentil e civilizada sempre, o que não era muito difícil pra mim já que eu sempre fui na minha, depois que eu entrei no Morgan eu aprendi a ser mais observador então pra mim nada é muito relevante. Acho que é isso! - ele põem as mãos no bolso enquanto continua caminhando.

- É sério?! Qual é! - Raven olha pra frente decepcionada.

- Mas é, eu disse que minha história não tem nada demais, além do fato de eu ser órfão.

- É que sei lá, eu pensava que você ia me dizer o porquê é tão esperto e consegue "controlar" o Kayn.

- Então eu vou ti contar a história do Kayn...

Raven fica empolgada e olha para Ivar com bastante atenção.

- Kayn nem sempre foi órfão, a mãe dele morreu no parto e o pai dele era militar e cuidou dele até seus 5 anos quando foi mandado para uma missão bem arriscada no Iraque, sem ter muita escolha ele deixou o Kayn no orfanato com uma dog tag e com um casaco dele, aquele que ele foi hoje mais cedo, e acredite, Kayn não é o nome verdadeiro dele...

ErodittiOnde histórias criam vida. Descubra agora