Depois que a menina de cabelos bagunçados saiu da sala daquela forma estranha, um silêncio constrangedor se instaurou por um momento entre os três que sobraram nos fundos da sala; Ivar se inclinou para trás na sua cadeira e pois sua cabeça contra a parede fechando seus olhos por alguns segundos, Kayn ainda surpreso e tentando entender o que tinha acabado de acontecer ficou estagnado com a mão no ar.
O momento de silêncio acaba quando a ruiva do seu lado direito largou seu caderno onde estava desenhando e perguntou:
- Mas que porra foi essa?!
Kayn, relutando por um momento, respondeu com um ar de surpresa:
- Eu conheço ela?! - disse enquanto empurrava sua cabeça para trás.
Ivar lentamente direciona sua cabeça para Kayn e o pergunta:
- Onde a conheceu?
Kayn se ajeita na cadeira e olha diretamente para Ivar abre os braços e balança a cabeça como se não soubesse o que responder, Ivar com toda sua calma apenas volta sua cabeça para cima e fecha os olhos mais uma vez.
- Aquela vagabunda nunca esteve tão próxima do fundo da sala. - Raven falou em um tom baixo e agressivo, quase como um sussurro, porém alto demais para ser algo que apenas ela pudesse ouvir.
Fechando seu caderno a garota se levanta, logo vai andando em direção a porta, no meio do caminho ela olha para os dois e pergunta:
- Vocês virão?
- Pra onde? - perguntou o jovem moreno.
- Vamo dar uma volta pelo colégio, bonitão.
- Então tá... - Kayn logo se levanta e acompanha a garota.
- E você grandão? - a garota a abaixa a cabeça e olha sem sua direção.
Vazio, logo olha para a garota e sem expressar muita reação ele se levanta e acompanha os dois.
[...]
No pátio, onde tinha a maior parte dos alunos, os três caminham sem rumo atrás de apresentar melhor o restante do colégio para o mais novo integrante, no decorrer do passeio deles ficou claro que Kayn nunca havia visto algo como aquela escola antes, toda aquela arquitetura, aquelas árvores gigantesca e toda aquela gente que não parecia ter fim, tudo era algo que lembrava muito aquelas construções romanas na época de Júlio Cesar.
- Meu nome é Raven, já que você não perguntou e nem o grandão aqui mi apresentou.
- Pode chamar ela de Violence também se quiser. - murmurou Ivar.
Curioso Kayn logo o perguntou o por quê daquele apelido tão forte, e sem hesitar Raven logo o responde:
- Primeiro, que grosseria da sua parte "Vazio" e segundo, eles me deram esse apelido porquê uma vez eu quase arranquei o olho de um daqueles babacas jogadores de futebol no soco. - ela abriu um sorriso meigo porém um tanto quanto macabro.
- E o que ele fez pra você fazer tudo isso? E principalmente, como você não foi expulsa?
- Ai que mora a magia da história dela. - disse Ivar enquanto coçava seu nariz com o polegar.
- Eu fui expulsa, só que o cara também, ele tinha tentado me molestar na frente dos amigos dele enquanto os arrombados filmavam, acredita que só por quê eu estava bebendo junto com eles, eles se sentiram no direito de fazer aquilo comigo?! - ela põem as mãos na cintura e olha para Kayn como se aquilo não fosse nada demais.
Kayn apenas levanta sua sombrancelha esquerda como se não acreditasse muito naquela história, ignorando a reação do rapaz ela continuou:
- Enfim, a gente estudava em outra escola e coincidentemente a gente veio parar na mesma escola depois, e quando ele me viu pela primeira vez quando chegou a reação dele foi correr na outra direção. - ela começa a dar uma risada escandalosa. - infelizmente o desgraçado ainda consegue jogar hoje em dia, não do mesmo jeito mas consegue.
Vazio apenas olha para Kayn e diz:
- Acredite, é verdade.
- Quem sou eu para discordar... - Kayn responde.
- Mas e ai, vocês vão para a festa do Rhaast? - Raven pergunta para os dois.
- E a gente foi convidado? - Kayn olha para Ivar com um olhar de dúvida que por sua vez apenas continua andando.
- Bom, ainda não mas logo vão ser. - aponta para frente com a cabeça.
Na direção deles vem uma garota de cabelos raspados e de pele morena e com uma feição muito simpática, diferente da maioria das outras garotas ela era mais alta porém nem tanto, era como a versão feminina de Kayn, e logo foi entregando um panfleto na mão dos três:
- Oi, espero que vocês possam ir! - ela os entrega e logo sai sorrindo.
- Essa garota é estranha... Mas foda-se foi bom passar esse tempo com vocês. - Raven se vira e vai andando em direção aos corredores e é quando o alarme toca.
- Você vai né? - Kayn pergunta para Ivar.
- Não sei...
- A qual é?! É minha primeira festa em Roma, por favor vai comigo! - e de novo ele faz a carinha de cachorro abandonado.
- Tá bom, Tá bom mas nunca mais fale que eu não fiz algo por você.
Com a mão que segurava o panfleto Kayn o segura e faz um gesto de como se tivesse conquistado algo grande aquele dia.
[...]
Quando estava prestes a sentar na sua cadeira, Ivar é parado por uma voz conhecida que dizia:
- Então, você vai sair de casa, Vazio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eroditti
Teen FictionEm um dos colégios de elite de Roma, um grupo de jovens tentam lidar com os seus problemas ao mesmo tempo que aprendem a conviver entre eles. Cada um tendo seu objetivo próprio a única coisa que os une é ser alguém de destaque no Colégio Morgan.