The Glow On The Moon

19 3 0
                                    

- Pois então nos dê sua proposta, mocinha. - disse o professor colocando suas coisas em cima da mesa e se sentando.

- Eu sugiro que cada um de nós vá até aos alunos que estamos interessados em conhecer e faremos amizade com eles. - diz sutilmente a garota enquanto abaixava sua mão.

- Eu tenho uma idéia melhor! - fala o Gustav enquanto se inclina na sua cadeira. - e se cada um de vocês se apresentasse em voz alta e todos nós ficamos sabendo quem são vocês.

Abrindo os braços como quem da uma solução impressionante, o professor olha diretamente para garota.

Decepcionada, a agora abaixa a cabeça mas logo a levanta dando um suspiro forte e começa a falar:

- Ta, tudo bem, então eu começo... - a garota logo muda sua postura, levanta de sua cadeira e abre um sorriso simpático - meu nome é Diana, mas podem me chamar de Lua sou uma das mais antigas aqui no colégio Morgan e fui a lider de sala todos os anos então se precisarem de alguém eu estou sempre a disposição, espero que vocês tenham um ótimo ano! - enquanto falava, ela olhava na direção de todos os novatos da sala e tentava ser a mais simpática o possível.

Boa parte da sala estava animada com sua apresentação, já que a garota realmente passava segurança em suas palavras. No entanto a calmaria logo acabou quando um dos meninos no meio mais pro canto começou a falar, o garoto de cabelos brancos nem se deu o trabalho para começar a falar e logo começou:

- Ok é minha vez...

Num instante todo o seu grupo começou a se agitar como se fossem começar a gritar o seu nome.

- ...eu sou o capitão do nosso time de futebol e pra quem não sabe meu nome ainda é... - abrindo os braços deixando com que os outros falem o seu nome, ele se cala por um instante

- RHAASTT! - uma grande parte da sala começa a gritar o seu nome como em um coral.

O professor logo balança a mão com o intuito de mandar eles não falarem muito alto.

- Agora eu quero que ele fale. - Rhaast olha para trás e aponta para o rapaz moreno que até então não estava nem um pouco afim de conversar.

Todos na sala direcionam seus olhares para o garoto que estava quieto porém, para surpresa de muitos, ele não estava tímido, o garoto logo começou a falar:

- Já que insiste tudo bem, meu nome é Kayn e por enquanto é tudo que vocês precisam saber.

Como uma faca corta uma manteiga, Kayn logo cortou a espectativa de todos da sala que esperavam algo mais impressionante e menos misterioso, porém, a maioria continuou a se apresentar sem se importar muito com as falas do garoto, menos Diana que estava realmente intrigada com o rapaz.

No final daquela aula era a hora do intervalo, a hora perfeita para que Diana fosse conhecer o seu novo colega de classe.

Ela foi logo se apresando e quando o sinal tocou ela esperou que a maioria da sala saísse para ir em direção ao garoto, e assim foi feito; como de costume, alunos novos não saiam muito no intervalo e com Kayn não era diferente então era uma ótima oportunidade para que Diana o desse as boas vindas.

A moça logo chegou até a cadeira do rapaz, que parecia estar distraído, e foi logo dando a mão para ele e falando:

- Oi Kayn, seja bem vindo!

Kayn quando a viu se assustou, parecia que ja a conhecia porém Diana não recordava dele antes, ele parecia esta um tanto quanto surpreso mas logo a respondeu:

- Oi, Diana?! - disse enquanto estendia a mão vagarosamente.

- Pode me chamar de Lua ou Moon eu prefiro em inglês - a garota fala dando uma gargalhada sútil e doce, porém aquilo ao invés de parecer algo que o acalmaria o deixou mais estranho - bom, caso precise de algo é só falar comigo, eu vou ta por ai pelo colégio.

Quando ela aperta sua mão ela logo sai da sala mas fica dando umas olhadas para atrás para ver a reação do garota que não parecia nem um pouco acostumado com aquilo.

No intervalo, Moon se encontra com suas melhores amigas em uma mesa no refeitório e logo se senta com elas, mas ela não estava agindo normalmente, estava confusa como se visse algo muito fora do comum, mesmo que fosse a garota mais velha naquele colégio segundo ela mesma. Uma de suas amigas percebendo seu comportamento a pergunta:

- Aconteceu alguma coisa, moon?

- É o aluno novo... - ela fala enquanto meche em seus cabelos loiros com mexas pretas - ...ele olha pra mim como se me conhecesse a muito tempo porém eu nunca o vi antes.

- Relaxa, isso significa que vocês foram almas gêmeas na vida passada! - sua amiga do seu lado esquerdo fala em um tom de brincadeira enquanto bebe seu suco com um canudo.

- Não seja idiota! Mas é como se eu e ele já tivéssemos contato antes mas eu simplesmente não consigo lembrar! - indaga a garota.

- Ao meu ver você encontrou o seu Sol, amiga - diz a menina que a questionou primeiro.

- Bom, eu não faço ideia do que seja só sei que a gente tem que comer porquê isso aqui ta muito bom! - diz uma das meninas que não tinha se metido ainda apontando para o seu prato.

Todas param de falar sobre aquilo e mudam de assunto, porém Moon parece ainda estar muito confusa e se pergunta: o que eu tenho com ele que eu não consigo me lembrar?

ErodittiOnde histórias criam vida. Descubra agora