É o início de mais um ano no colégio Morgan, e é mais um ano para que Rhaast possa mostrar que, além de tudo, é o melhor jogador de futebol que aquele colégio já viu.
Nos corredores, o garoto de cabelos esbranquiçados passa com seu pirulito típico na boca chamando atenção, não somente pela cor exótica de seus cabelos e seu brinco de correntes com uma cruz na ponta mas também pelo ar de soberania que passava para todos a sua volta. Nenhuma surpresa, já que ele foi quem mais trouxe títulos a escola desde sua chegada ao colégio.
Indo em direção a sua sala muitas pessoas o olhavam mas nenhuma tinha coragem de falar com ele menos o seu melhor amigo Hanzo, um rapaz asiático que, diferente do seu amigo, tinha um semblante muito amigável e estava sempre com um sorriso no rosto, quando Hanzo viu Rhaast vindo logo se apressou dizendo:
- Milagres acontecem!
- Por quê? - perguntou Rhaast, sem entender muita coisa.
- Você chegou cedo no primeiro dia de aula. - disse Hanzo segurando a mão de Rhaast e o puxando para dar-lhe um abraço amistoso.
- Tenho meus motivos. - respondeu logo saindo do abraço do amigo e colocando seus cabelos brancos para trás.
- E que motivos são esses que não te deixam nem dar um abraço no seu melhor amigo?!
Rhaast apenas olhou para o lado evitando tocar no assunto.
- Aaa você vai encontrar alguém né?! Seu safado do caralho - disse abrindo um sorriso e cutucando seu parceiro.
- Não é isso, seu idiota - respondeu Rhaast dando um leve empurrão em Hanzo e abrindo um sorriso no canto da boca.
- Você não me engana garanhão, e aí, quem é?
- Como eu disse, não é isso - disse passando por seu amigo e virando logo depois para ele falando - Você vai ver no final do dia.
Entrando em sua sala de aula ele se direciona para o canto mais ao fundo, onde ele geralmente fica com seu grupo de amigos. Como o professor normalmente demorava pra chegar na sala ele sentou em cima da sua carteira e ficou olhando para porta em busca de achar alguém.
Depois de um tempo de espera e de vários alunos chegarem finalmente ele se direciona para quem ele aguardava a tanto tempo, um garoto mais baixinho e magro com quem ele sempre implicava tinha chegado. Andando na direção do garoto, que logo passou a tentar se esconder entre as pessoas que entraram junto consigo, mas Rhaast logo o parou e falou:
- Não pense que vai fugir de mim, não senhor! - pondo suas mãos em seus ombros e abrindo um sorriso sarcástico e completando depois - Você fez o que eu pedi?
- S-sim, mas deixa eu sentar na minha cadeira primeiro, p-por favor! - disse o pequeno rapaz enquanto evitava fazer contato visual com uma das lendas do colégio, segundo os outros alunos.
- Certo, eu vou te acompanhar até sua cadeira - disse enquanto o puxava para perto, colocando um dos braços em volta dos ombros esguios do outro.
Sentando em uma das primeiras cadeiras da fileira da frente o garoto logo tira algo de sua bolsa enquanto alguns alunos que passam por ele começam a roncar e chama-lo de pequeno porco, Rhaast logo coloca suas duas mãos em cima da carteira do rapaz com cara de quem está com muita pressa, então o garoto tira alguns papéis da bolsa e logo entrega para o rapaz de cabelos brancos que rapidamente arranca os papéis da mão dele e fala:
- Obrigado, porquinho! - e mexe suas narinas como um porco, dando um sorrisinho sádico em seguida.
Sem perder tempo, ele logo sobe em cima da mesa do professor, aproveitando que o mesmo ainda não tinha chegado na sala, e começa a falar:
- É o seguinte, Bruxas e Aberrações...
- GOSTOSO! - gritou uma das meninas e logo em seguida um assobio vindo de um dos seus colegas de time.
- Eu vou dar uma "festa" na minha casa, em comemoração a volta das aulas que com certeza iremos aproveitar muito - disse de forma sarcástica e se segurando para não dar uma risada - e o negócio é esse, eu quero que geral entregue esses panfletos para o máximo de pessoas daqui da sala e de qualquer outra sala, porém lembrem-se de convidar somente as pessoas que gostam de uma boa festa, ou seja, você não vai porquinho...
E todos os seus colegas de time começaram a roncar para o rapaz que logo se encolheu na cadeira.
- Porém você vai dar os panfletos para algumas pessoas porquê você é uma ótima pessoa; então era só isso que eu queria comunicar a todos e aproveitem a aula! - terminou ele, logo em seguida dando os panfletos para seus amigos para que eles distribuíssem por toda sala e descendo da mesa do professor para evitar problemas.
Depois de seu pequeno discurso a maioria da sala começou bater palmas para ele e ele foi em direção a seu assento, quando ele se senta ao que olha em direção a porta, vê uma figura nova, um rapaz moreno de mais ou menos 1,70, com um cabelo curto e um degradê, uma argola dourada e o que mais o impressionou é que o rapaz, diferente das outras pessoas na sala, era extremamente bonito e atraente, logo atrás dele uma figura mais conhecida, um rapaz impressionantemente mais alto que o próprio Rhaast, que tinha seus 1,77 e sentia-se seguro de afirmar que era o mais alto de todo seu time.
Com seus 1,80 de altura, cabelos negros e uma pele pálida com um brinco de cruz prateado, aquele era Ivar, o garoto mais enigmático da sala, e que pela primeira vez parecia não estar com raiva de alguma coisa, o que era incomum dado que estava sempre com a cara fechada e nunca abria a boca para falar nada.
Os dois garotos se direcionaram ao fundo da sala e antes que Rhaast tivesse tempo de se levantar para saber quem era o aluno novo o professor de matemática chegou, um homem de 30 anos que mais parecia ter 45 de tão cansado que aparentava estar e, não diferente dos anos anteriores, estava emburrado, então logo mandou todos se sentarem e começou a se apresentar:
- Bom dia alunos, como alguns de vocês sabem eu sou Vladimir, professor de álgebra que vai ficar com vocês esse ano...
Ao decorrer da aula, algo não saia dos pensamentos de Rhaast: quem era aquele aluno novo que o chamou tanta atenção, e por que ele estava com Ivar que costumava estar sempre sozinho no fundo da aula?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eroditti
Teen FictionEm um dos colégios de elite de Roma, um grupo de jovens tentam lidar com os seus problemas ao mesmo tempo que aprendem a conviver entre eles. Cada um tendo seu objetivo próprio a única coisa que os une é ser alguém de destaque no Colégio Morgan.