De Rei a Plebeu

7 1 0
                                    

Na manhã seguinte, Kayn estava dormindo quando é acordado com um beijo em sua testa, ele acorda sem entender muita coisa e com a visão ainda embaçada ele vê uma garota de cabelos castanhos claros e lisos, olhos verdes claros, uma pele branca como a neve e com o sorriso mais lindo que ele podia imaginar.

- L-Lia? - ele pergunta esfregando seus olhos para enxergar melhor.

Era ela, doce e meiga como sempre, ela logo sai de cima dele e se senta ao seu lado, pegando em sua mão e a beijando:

- Ta na hora de se levantar meu pequeno príncipe! - ela diz enquanto olha para os machucados na mão de Kayn e os faz um pequeno carinho.

- Como você está minha raposa? - ele a pergunta enquanto pega sua mão com a que ela estava segurando e a olha com um olhar apaixonado.

- Estou sentindo sua falta...

- Eu também sinto a sua, raposinha... - ele fala enquanto escorre uma lágrima de seus olhos.

- Está tudo bem meu pequeno príncipe! - ela passa a mão no seu rosto para enxugar suas lágrimas. - eu vou estar sempre com você meu príncipe, sempre e sempre.

Lia põem a mão que enxugava as lágrimas de Kayn em sua cicatriz em formato de espada e lhe da um beijo em sua boca; a porta se abre e em um segundo que Kayn olha pra porta para ver quem é Lia some, quem entra é Eclipsa que corre em direção a cama de seu irmão, Kayn a pega nos braços e a põe em cima da sua cama, ela começa a pular nela animada até.

- Acorda irmãozinho! - até perceber as lágrimas em seu rosto, ela para de pular e se senta. - o que foi irmãozinho?

- Não foi nada andorinha, só um mau sonho. - ele a puxa para perto com o braço direito e a da um beijo na testa. - eu vou ficar bem, tá bom? agora vai lá, eu ja me levanto.

Ele a pega nos braços e a coloca no chão de novo, ela vai correndo para fora do quarto. Ele ainda fica deitado por alguns minutos, olhando para o teto com um braço por trás da cabeça, ele fica lá no seu próprio mundo; ele se levanta e pega a primeira roupa que vê, a blusa longa e preta que tinha usado na noite anterior, uma calça jeans e uma bota preta, pega as roupas e vai em direção ao banheiro onde toma seu quente e longo banho. Quando ele termina de se arrumar e vai para a cozinha, lá ele se senta e começa a tomar seu café de cabeça baixa.

- Como foi a festa? - sua mãe pergunta assim que ele se senta.

- Foi boa até. - ele levanta a cabeça e olha para ela dando um pequeno sorriso.

Ela por sua vez põem o dedo indicador no seu queixo indicando que ele tinha algo nele, quando Kayn põem a mão no queixo sente um pequeno corte que arde um pouco.

- Eu to bem! - ele tira a mão de seu queixo e volta a tomar seu café.

- Eu não preciso lembrar o que aconteceu da última vez que brigou né? - ela pega sua xícara com as duas mãos e o encara com um olhar cerrado.

- Eu sei me controlar agora mãe!

- Que bom, porque eu não quero mais pagar hospital para o filho de ninguém, principalmente aqui. Éramos pra ter uma vida nova aqui e não manter costumes antigos.

- Eu sei, eu sei... - ele abaixa sua cabeça novamente e termina seu café.

Quando ele termina logo se levanta e vai em direção ao seu quarto e pega sua bolsa em cima da cama e vai embora.

- TCHAU MÃE!

- CUIDADO!

- TÁ BOM!

ErodittiOnde histórias criam vida. Descubra agora