- Não... Para... Calada... Isso machuca... NÃO... Shhh... - e por um momento um silêncio, até que um grito ensurdecedor acontece...
Raven acorda com o susto e salta da cama, era um pesadelo como sempre, aquilo era sua rotina: um carro, as vozes, um corpo ensanguentado, o carro em chamas, um borrão completo e enfim o grito.
Como de costume Raven esfrega seus olhos e olha para sua esquerda onde ficava uma cômoda com um relógio, 6:45 AM, ela tinha acordado mais tarde hoje, sem pensar muito ela se levanta e vai direto para o banheiro tomar seu banho gelado, assim que sai do banho pega sua botina preta e sua calça jeans rasgada, escolhe sua melhor blusa de mangas longas e põem seu casaco de pele desgastado por cima e sai de casa antes que seu pai percebesse.
Andando pelas ruas com seu fone no último volume tocando "A Liar's Funeral" da sua banda favorita Slipknot, ela logo chega aos portões do colégio onde passa por todos com a cara fechada, passando por todas aquelas pessoas fúteis que só pensam em suas aparências e com seus status sociais, porém, Raven sabe que, de certa forma, ela também é fútil como eles mas isso não muda o fato dela odiar todos eles; ela passa pelos corredores cheios de armários e pessoas conversando assuntos que não lhe dizem respeito algum.
Quando ela entra em sala e vê que a poucas pessoas lá mas nenhum de seus amigos, ela vai direto para o fundo onde senta na última cadeira da última fileira e pega seu caderno de desenhos de sempre. Depois de um tempo Ivar e Kayn chegam e eles se direcionam até o fundo mas antes de chegar até Raven, Kayn desvia o caminho e vai em direção ao Joker da sala que estava sozinho por enquanto no outro canto da sala um pouco mais na frente, ele fala algumas coisas e o entrega algo, depois volta para direção de Raven com um sorriso no rosto, Ivar que ja tinha se sentado do lado direito de Violence da uma olhada nos desenhos de Raven que logo tira o caderno da mesa e olha para Ivar com um sorriso sem abrir a boca.
- O que você disse para ele? - Raven se vira para Kayn que tinha acabado de se sentar a sua frente.
- Você vai ver. - ele responde sem nem olhar para trás.
[...]
Mais tarde naquele dia, quando todos já estavam em sala, Kayn se levanta enquanto o professor tinha saido e vai em direção a Hanzo e fala algo em seu ouvido e logo volta para sua cadeira, depois de um tempo Hanzo coloca uma coleira em seu pescoço e começa a engatinhar na direção de Kayn e começa a latir, todos na sala olham para ele estranhando aquilo tudo, ele chega na perna de Kayn e põem a mão nela e coloca a língua para fora, todos riem da situação enquanto Kayn pega a coleira e leva Hanzo até a frente e entrega a coleira para o Porquinho que por um instante estava assustado e confuso.
- Pode pegar, ele não morde. - Kayn abre um sorriso de canto e entrega a coleira para ele.
O garoto franzino pega a coleira e estranha de começo depois ele começa a rir, quando o professor entra novamente em sala ele se assusta olhando para aquilo mas antes que falasse algo o sinal do recreio toca e todos os alunos, ainda rindo, saem de sala inclusive o Porquinho com Hanzo na coleira.
- Você é a porra de um gênio Kayn! - Raven fala enquanto da uma leve cotovelada no braço de Kayn.
- Eu não consigo acreditar que você fez isso! - Diana fala enquanto da uma gargalhada.
Kayn apenas abre um sorriso e põem suas mãos no bolso e eles vão para fora de sala. No refeitório, todos estão rindo e vendo aquilo de uma forma estranha para aquela situação de Hanzo e o Porquinho que estava o levando para todo canto para que todos vissem que ele agora era seu cachorrinho pessoal. Kayn estava andando um pouco atrás junto com os outros que estavam rindo e comentando sobre aquilo e num momento Raven sentiu falta de alguém, ela ergue a sombrancelha por um segundo e fala:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eroditti
Teen FictionEm um dos colégios de elite de Roma, um grupo de jovens tentam lidar com os seus problemas ao mesmo tempo que aprendem a conviver entre eles. Cada um tendo seu objetivo próprio a única coisa que os une é ser alguém de destaque no Colégio Morgan.