ALLIE JAMAIS IMAGINARA que ganharia um amigo tão imprevisível quanto Regulus Black. Conversaram durante toda a semana, lendo alguns livros sobre bruxos famosos nascidos trouxa e ela explicara toda sua experiência com todo preconceito. Allie aproveitou para mostrar a sua família: a sua mãe era uma bruxa que tinha uma floricultura em Londres, o pai um trouxa que era advogado e o seu pequeno irmão Olívio, que já mostrava os primeiros sinais de magia. Ela tinha usado uma foto da sua família na Oxford Street. Sua mãe era bonita como ela, com os cabelos levemente mais claros e abraçava na foto. O pai era alto e tinha um rosto amigável, segurando um bebê no colo que usava roupas quentes para se proteger do frio. Allie estava um pouco mais nova naquela imagem, com os cabelos menores e o rosto mais gordinho.
Ela também havia descoberto mais sobre a família de Sirius, aquela que ele evitava sempre falar sobre desde o fatídico dia na torre em que contara a ela sobre Sirius. A maioria da família havia estudado na Sonserina, poucas eram as exceções. Haviam conversado sobre outros assuntos como quadribol. Regulus era o apanhador da Sonserina, pelo visto.
O Black mais jovem não sabia como, devido a sua criação restrita, mas estava realmente gostando de conversar com uma mestiça. Se seus pais descobrissem, seria uma das maiores decepções que eles experimentariam. Mas, ele não ligava. Pela primeira vez entendia o lado do irmão e sua vontade de estar cercado de "sangues-ruins". Sempre fora o filho que tinha medo de fazer as coisas julgadas como erradas. Nunca lia livros trouxas, nunca escuta música alto demais como Sirius, nunca deixava seus cabelos despenteados, jamais usaria uma calça jeans e coturnos. Mas desta vez, não se importava em fazer o que a família desaprovaria.
No final de semana, todos os alunos de Hogwarts estavam ansiosos pela partida de quadribol de Grifinória contra Sonserina. James, Sirius e Marlene não calavam a boca sobre diversas jogadas que o time havia ensaiado, com Pettigrew na cola enfatizando como James era um bom apanhador e levaria a vitória para a casa dos leões.
Remus não tinha aparecido para o café de manhã e isso tinha feito o coração de Allie doer. Gostaria de vê-lo na partida de quadribol já que faziam bons dias que ele não comparecia a nenhuma aula.
— Que cara é essa, Wood? – Sirius perguntou enquanto se sentava ao lado dela. –Parece que viu um dementador.
— Isso é tudo por causa do Lupin? – James também indagou, sentando-se de frente para a grifinória.
— Só estou preocupada com ele. Ele não melhorou?
— Melhorou sim. E ele virá ao jogo. – o Black colocou uma mão no ombro da garota, a confortando. Deu uma piscadela amigável para ela. – Não se preocupe.
— Ele não calava a boca sobre você, inclusive. Eu não me preocuparia. – Peter também comentou, arrancando olhares feios dos amigos por ter falado aquilo. – O que é? É verdade!
— Você sempre fala as coisas erradas nas horas erradas, Rabicho. – James revirou os olhos, embora estivesse rindo.
— Achei que todo mundo já soubesse que ele tinha uma coisa por ela. – ele deu de ombros, fazendo Allie olhar para o seu próprio prato envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐀𝐋𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐎𝐎𝐍 || remus lupin
عاطفية𝐓𝐀𝐋𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐎𝐎𝐍 | Remus Lupin é um lobisomem desde os quatro anos de idade. Aprendera a conviver com aquela condição tenebrosa desde cedo com ajuda dos seus pais e dos amigos que conhecera na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwart...