olá leitores! eu gostaria de agradecer pelos 11k de visualizações, vocês são os melhores do mundo! apesar de ter pouco tempo para responder todos vocês, eu leios todos os comentários com o maior amor. obrigada por todo o carinho. <3
preparem os corações que o capítulo de hoje é romantiquinho!
FOI NO FIM DA PRIMAVERA DE MAIO quando Lily e James enviaram uma carta para todos os seus amigos anunciando que o seu primeiro bebê estava a caminho. Allie e Remus ficaram completamente chocados ao lerem a carta juntos, mas não poderiam estar mais felizes. Era o primeiro bebê que nasceria em sua roda de amigos, mal viam a hora de mimá-lo completamente.
As coisas haviam melhorado nos últimos meses. Apesar de não se encontrarem tanto quanto gostariam com os amigos, Lupin e Allison viviam tranquilos no campo. Quando não estavam presos em trabalhos pessoais gostavam de passear pelas clareiras que ficavam perto de casa, visitar as suas famílias, ler juntos perto da lareira e até mesmo cultivar um jardim com as mudas que compravam na floricultura de Dorcas.
Após o Natal, Allie decidiu levar Remus para passar o Ano Novo com a sua família. Eles já haviam se conhecido um pouco depois da formatura de ambos os jovens, mas era sempre adorável ver como Lupin ficava sem jeito na frente dos seus pais e do seu irmão. Ele fazia muito sucesso com o irmão de Allie, o pequeno Olívio, que adorava quando o namorado da irmã o levava para voar na vassoura de brinquedo que ele ganhara do pai.
— Estou muito feliz pela Lily! – a mãe de Allie comentou com um sorriso no rosto. Havia decidido visitar os pais logo depois da carta de Lilian e contar as novidades, já que a mãe adorava tanto a sua amiga. – Quando vai ser a sua vez?
— Mãe! – Allie quase gritou, sentindo as bochechas enrubescerem.
— O que foi? – a mãe riu com humor. – Você não acha que o Remus daria um ótimo pai?
A garota olhou pela janela da cozinha que dava uma ampla visão do quintal. Remus brincava com Olívio, o mostrando alguns feitiços simples e até mesmo enfeitiçando alguns dos brinquedos do pequeno para que flutuassem, o que arrancava diversas risadas do menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐀𝐋𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐎𝐎𝐍 || remus lupin
Romance𝐓𝐀𝐋𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐎𝐎𝐍 | Remus Lupin é um lobisomem desde os quatro anos de idade. Aprendera a conviver com aquela condição tenebrosa desde cedo com ajuda dos seus pais e dos amigos que conhecera na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwart...