3. Baby, It's Cold Outside

21 5 3
                                    

Sabe aquela sensação de esquecer algo importante? Então, eu estava com ela e não gostei nada disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe aquela sensação de esquecer algo importante? Então, eu estava com ela e não gostei nada disso. Só queria esconder meu rosto na almofada mais próxima. Esquecer o aniversário de alguém é a pior coisa que podemos fazer, mesmo quando você não sabe quando é o aniversário dela. Sério! A culpa aparece de qualquer jeito. É inevitável! Não saber o aniversário de alguém que nunca conversara comigo de verdade também me deixava mal. Sei que isso se deve ao fato de eu mesma odiar quando esquecem meu aniversário. Okay, todo ano esquecem meu aniversário. Sempre focam nos presentes, nas viagens... Esquecem que Rebeca Fletcher nasceu em um feriado inoportuno. Só meus pais lembram disso. Fazem um pequeno bolo, mas não é de comida que preciso. Preciso de atenção, sabe? Não me lembro de uma única vez em que algum "amigo" lembrou de meu aniversário. Será que esse era o caso de Sean? Sim, sim... Na verdade, a data apenas poderia indicar que Sean estava carente sem os pais e o irmãozinho, por isso pedira para eu ficar. Nossa, faz sentido mesmo. Só é estranho. Muito estranho! Espero que ele não chame qualquer um para conversar. Sério! Imagina o quão perigoso isso é para o Scott!

Certo, estou sendo paranoica. Vamos focar na resposta do garoto!

— Sean? — Insisti. Estaria ele tão chateado ao ponto de não querer me responder? Não fiz nada de errado, sabe? Apenas fiquei aqui divagando sobre ele ser um possível garoto misterioso.

— Sim, Rebeca. — Ele estava sério. Até cruzou os braços! — É meu aniversário. — Achei que ele ia encolher os ombros, ou choramingar, mas ele apenas manteve-se na mesma posição. — Veja! Meus pais me largaram aqui, meu irmão nem lembrou que o dia de hoje tem um significado especial para mim. Todos que conheço esqueceram do dia de hoje!

— Eu sinto muito. — Murmurei com um aperto forte no coração. Saber exatamente qual era a sensação de ser deixada no esquecimento apenas me fazia sentir mais por ele. Não. Não. Isso não fez sentido. Bem, talvez o melhor seja agir. Posso ter perdido 17 anos de minha vida, mas não vou deixar Sean ficar sem algo especial em seu aniversário! Vou fazer exatamente como meus pais fazem! — A pior coisa é esquecer o aniversário de alguém, sabe? — Ele concordou silenciosamente e eu levantei.

— O que vai fazer?—— Ele parecia extremamente confuso ao arquear sua sobrancelha.

— Um bolo! — Sorri fraco, ainda abalada com sua revelação. Ninguém deveria esquecer o aniversário de um garoto como Sean! Não, espera, frase errada! Ninguém deveria esquecer o aniversário das pessoas que amam! — Não aceito que fique assim, okay? Só de pensar na dor que está sentindo... — Fiz careta apenas para não chorar ao lembrar do que eu sinto ao ser esquecida em meu aniversário. — Como não está chorando? Não se sente esquecido? Excluído? Não sente vontade de sumir e...

— Rebeca! — Sean chamou minha atenção com a voz alterada. Arregalei os olhos e encarei-o, interrompendo toda minha linha de raciocínio anterior. — Não preciso chorar!

— Você diz isso agora, mas quando seus pais voltarem...

— Não preciso chorar! — Repetiu ele. Jesus, por que ficou bravo? — Primeiramente, garotos não choram! Isso é ridículo! — Ouvir isso apenas me fez querer socá-lo. Que frase ridícula! — Eu estava apenas brincando.

Sonhos CanadensesOnde histórias criam vida. Descubra agora