Prólogo - Amor à primeira vista

110 12 2
                                    

Amor à primeira vista? Essa baboseira não existe! Você só ama uma pessoa depois de conhecê-la bem, certo? Certo? Bem, eu sempre acreditei nisso e não sei se vou mudar de ideia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amor à primeira vista? Essa baboseira não existe! Você só ama uma pessoa depois de conhecê-la bem, certo? Certo? Bem, eu sempre acreditei nisso e não sei se vou mudar de ideia. Existem alguns livros sobre amor à primeira vista e eu os evito. Sou mais de ler aventuras que podem conter algum romance no meio. Nunca amor à primeira vista, mas sim o amor entre dois amigos de longa data. Penso assim desde que fiquei vidrado na garota mais popular do colégio. Sempre fui o garoto nerd de aparelho e tímido demais para chamar alguém para sair. Não tinha amigos, mas nunca vi isso como um problema. Imagine minha animação ao descobrir que acabara de conseguir um encontro? É claro que eu não corri atrás dele, porque não tinha coragem para fazer isso, mas a linda garota loira teve coragem para me convidar para sair. Fiquei extasiado! A gente se encontrou naquele mesmo dia, só que você já pode adivinhar o que aconteceu. Ela me beijou, eu disse o que sentia por ela e, no segundo seguinte, todos os populares apareceram de cantos aleatórios do restaurante para caçoar de mim. Foi tudo planejado!

Agora dá para entender mesmo porque não acredito nessa baboseira, né? Você não se apaixona perdidamente por uma pessoa quando a vê pela primeira vez, você apenas fica vidrado. Certo? Bem, se é assim como eu disse, então o que eu estou sentindo por essa nova garota?

 Certo? Bem, se é assim como eu disse, então o que eu estou sentindo por essa nova garota?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Primavera de 2014

Céus, por que eu continuo me torturando? Fazer isso a cada dois dias acaba comigo! Eu poderia muito bem parar se soubesse outro modo rápido de ficar em forma. Até há outras maneiras, mas nenhuma delas me atrai. Na verdade, no começo nem a academia me atraía e agora olhe para mim! Estamos em plena primavera e eu decidi voltar àquela maldita academia, a cada dois dias. Às vezes, vou depois da escola, mas hoje dei o azar de meu dia de academia cair em um sábado. Santa tortura! Poderia estar no meio de uma partida de Hockey se eu tivesse amigos para criar um time. Só que eu não tenho amigos e precisava ficar em forma rápido. Não por causa das garotas que poderia conquistar, mas por causa da saúde mesmo. Eu não precisava ter um corpo como daquele modelos ou cantores, só precisava melhorar meus hábitos para não ter mais falta de ar ao ter que andar um pouquinho mais que o normal. Comecei há pouco tempo, então ainda não senti tanta diferença, mas quem sabe? O jeito é esperar.

Sonhos CanadensesOnde histórias criam vida. Descubra agora