A explicação foi basicamente que caímos no chão após dançarmos desajeitadamente. É claro que toda a resposta confusa teve que ser dada por mim, pois Sean apenas ficara calado. Eu entendo completamente. Imagina a maldita dor nas costas que estava irritando ele naquele momento! Cair no chão já é péssimo, mas fica noventa mil vezes pior quando a parte afetada é plana demais. De qualquer forma, fugi da família Johnson naquele dia, esperando que nenhum deles desconfiasse de nada. Sean quase me beijara, mas aposto que seu charme lhe proporciona momentos muito mais íntimos do que os que tivemos. Certo, essa frase ficou estranha. O fato é: Sean deve ter beijado tantas garotas bonitas que aquele momento provavelmente não significava muito para ele. E apesar de imaginar que Sean era pegador, sabia que dificilmente conseguiria olhá-lo da mesma forma. Sempre lembraria do possível beijo. Agora uma palavra de suma importância nessa situação: Droga!
Na quarta-feira seguinte, ou seja, no dia seguinte, após o trabalho, resolvi dar um passeio por Toronto. Dessa vez deixei minha bicicleta em casa e usei o metrô até a Union Station. Já estava de noite, então quando saí pude apreciar a beleza dos dois enormes prédios espelhados em contraste com o céu escurecido, exatamente o que queria admirar antes de começar minha pequena aventura. Então comecei minha curta caminhada de 10 minutos, indo até a passagem para pedestres. Depois de três direitas, virei para a esquerda uma vez e me deparei com o destino que esperava: CN Tower. Já havia visto a cidade de cima, ao entrar no observatório da torre, mas queria ter outras experiências naquele momento.
Sentei em um dos bancos livres que havia lá e olhei para cima, para a torre. Eu sabia que uma das maiores vantagens que as pessoas viam em estar ali era justamente entrar na CN Tower, fosse para ir até o topo e ver a Toronto de cima, ou para ir ao restaurante giratório dentro dela. A segunda experiência eu ainda não vivera, mas pretendia, assim como pretendia subir ao topo novamente, agora que já não era mais uma criança e talvez pudesse aproveitar melhor a paisagem. Mas, como disse, não estava ali para isso. Tudo o que queria era ver se minha mãe estava certa sobre a torre ser ainda mais bonita durante a noite. E estava! Fui presenteada com um espetáculo de luzes coloridas, fazendo com que um sorriso escapasse involuntariamente.Era um cenário muito inspirador. Se estivesse com algum tipo de bloqueio criativo, aquilo certamente acabaria com tudo. Era como estar em um filme, principalmente porque eu sabia muito bem que alguns dos melhores filmes eram realmente filmados ali, ou em outras áreas do Canadá. Se não me engano, tem algo a ver com taxas e impostos, além de que se o filme for gravado no país vizinho, você precisa fazer a bandeira americana aparecer em algum momento. Mas eram só alguns mesmo, e dependia muito da situação. Quem mais ganhava em filmagens era Vancouver, que estava absurdamente longe de onde eu me encontrava. Se não me engano, Supernatural tem muitas cenas gravadas em Vancouver, assim como Once Upon A Time, Crepúsculo e muitas das séries da DC. Um dia penso em ir para Vancouver só para tentar experienciar algo assim, ver as filmagens acontecendo em tempo-real. Exatamente como os paparazzi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos Canadenses
Teen FictionSerá que o amor pode sobreviver à fama? Rebeca Fletcher sonha em ser escritora. Arrisca-se ao divulgar suas histórias na internet, colocando todo o seu coração em uma história sobre dois adolescentes que sonham um com o outro sem se conhecerem. Obvi...