Boa Leitura!
.
.
.
Eu mal posso acreditar que estou me formando no colégio. Quando entrei nesse internato aos catorze anos de idade tudo parecia tão misterioso, tão grande... E olha agora...
Nos últimos quatro anos tantas coisas aconteceram... Eu cresci, desvendei "alguns" mistérios desse lugar; aqui eu fiz os melhores amigos, que vou levar comigo pra sempre, a Alexa e o Benjamim, e que cá entre nós, acho que ali tá rolando alguma coisa! Mas eu só acho, mesmo...
E aqui eu conheci o cara mais lindo, carinhoso, gentil, doce, meigo... O amor da minha vida! Robert Brown, que tá dando um lindo sorriso pra mim diretamente da mesa da sua família; mas é claro que ninguém imagina que aquela leve piscada de olho que ele deu logo em seguida é pra mim, Katherine Taylor, sua maior "inimiga" neste colégio; quando na verdade faz quase seis meses que nos acertamos, e ele me faz a garota mais feliz do mundo.
E pra completar a minha felicidade, no final do verão eu vou começar a estudar em Cambridge para ser uma médica. Vai ser tudo tão perfeito!
- Atenção alunos e pais! - a diretora Mitchell falou no microfone e fora ouvida por todo o ambiente. - Agora que o banquete de formatura chegou ao fim, vamos encaminhar os pais e demais alunos para os dormitórios, e os formandos... - ela olhava diretamente para cada um através das mesas dispostas no salão. - Parabéns! E divirtam-se na única festa que vocês vão ter nesse colégio sem supervisão! Boa noite!
Todos os alunos sempre esperam por esse dia. Mas sinceramente não entendo o porquê, já que eles sempre encontram uma maneira de burlar todas as regras impostas pela diretora em cada uma das festas que eu já fui nesse lugar.
- Eu não acredito que não vou poder participar dessa festa! - disse meu pai sentado à minha direita. - E deixar as crianças assim... Sem nenhum adulto responsável...
- Eu não tô ouvindo o que você tá falando, Richard Taylor! - mamãe disse sentada à minha esquerda. - Eles já não são mais crianças. São maiores de idade e estão se formando. Deixe de ser antiquado!
Mamãe e papai, como sempre, começaram a discutir nessa hora. Continuaram até sair do salão de festas, e pelo que eu conheço dos dois não vão parar tão cedo. Eles brigam como dois inimigos e se amam como dois apaixonados! Nem quero imaginar quando eles estavam no colégio, por que agora a gente ver carinho e amor, e paixão, muita paixão, diga-se de passagem... Mas naquela época em que eles só brigavam... Deus que me livre de ter convivido com esses dois.
A festa começou e todos estavam muito animados, as meninas exibiam seus corpos em vestidos minúsculos, desfilavam em saltos gigantes e usavam trezentos quilos de maquiagem! Aff! O pior é que a maioria dos meninos pareciam gostar!
Eu usava um vestido branco de rendas curto, no meio da coxa, mas ele tinha mangas que desciam até o meu punho, e meu salto alto não chegava aos quinze centímetros. Maquiagem eu só usava o básico, base, corretivo, pó, blush, sombra, rímel, delineador, batom, gloss, enfim... Quase nada!
A vi assim que as luzes refletiram nas lantejoulas vermelhas de seu vestido. Ele era tão curto quanto era decotado, deveria ser crime chamar aquilo de vestido, mais parecia uma blusa; Hayley Smith parecia uma enviada do diabo, uma enviada do diabo com as más intenções de seduzir o MEU namorado!
Agora essa piranha vai descobrir o que acontece com quem se mexe com o namorado de katherine Taylor! Ah se vai!
Caminhei firme entre as pessoas que dançavam animadas, chegando perto da vadia sem que ela visse; cheguei perto o suficiente e puxei o laço da alça do seu vestido, minutos depois ela quase caiu devido ao susto de uma das alças do seu "vestido" ter quase revelado aquilo que ela chamava de peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos de Amor
RomanceKatherine Taylor se apaixona perdidamente por Robert Brown em seu ultimo ano em Cambridge, mas nem tudo é o que parece... Kate se ver sozinha na pior situação da sua vida... Os anos passam e agora adulta, ela se tornou uma mulher forte, mesmo com um...