Boa leitura!
.
.
.
Acordei sentindo os dedos do Robert acariciando a minha cintura levemente. Sorri diante de seu carinho mudo. Ele é tão lindo, e inteligente, e lindo, e bom jogador, e lindo, e bom amigo, eu já disse lindo?
– Você já acordou, né minha bela? – Ele disse assim que eu suspirei.
– Só uma metade de mim... – Me aconcheguei ainda mais em seu peito. – A outra metade está sonhando com o que a gente fez antes de dormir! – Sorri.
– Eu já disse que você é a mulher mais gostosa que eu já tive? – Ele beijou-me os cabelos. – E eu mal posso acreditar que você é minha!
Beijei seu peito e acariciei seu pescoço, Robert gemeu respondendo a minha provocação. Beijei seu pescoço e lambi seu queixo, eu queria continuar acariciando ele, mas momentos depois ele tinham nos girado na cama e agora se encontrava em cima de mim, nós dois ainda nus desde a noite passada.
As mãos dele seguraram meus pulsos acima da minha cabeça e então ele me beijou de uma forma que eu não esperava, ele me beijou docemente. Seus lábios tocaram os meus suavemente, sem exigir nada, apenas dando carinho independentemente de receber de volta, mas eu correspondi, e foi o beijo com mais afeto que já trocamos, talvez por que sabemos que quando formos pra casa dos nossos pais não vai ser tão fácil nos encontrarmos.
Sua boca desceu pelo meu pescoço me provocando doces arrepios, e suas mãos deslizaram pela lateral do meu corpo, indo parar em minha cintura, onde ele me rodeou protetoramente e me trouxe ainda mais para ele. Minhas mãos agora livres, foram de encontro ao seu pescoço, e o trouxe de volta para outro beijo cheio de amor e de ternura.
– Eu continuaria aqui com você e te amaria calmamente... – Ele disse me dando um selinho. – Mas não temos tempo de fazer outra coisa a não ser tomarmos um banho juntos antes que o colégio inteiro acorde!
– Já...? – Gemi. – Eu queria passar a eternidade aqui com você! – Falei olhando em seus olhos. – Só de pensar no que vamos passar quando estivermos lá fora me tira o sono... – Robert acariciou meu rosto com a palma da mão. – Nossos pais...
– Eu não vou deixar eles nos separarem! – Ele parecia decidido. – Eu te amo demais, Kate! E mesmo que haja um futuro para nós dois separados... Não! Eu não gosto nem de pensar nisso! Mesmo eu sabendo que sempre vou te amar!
– Eu também sempre vou te amar! – Falei séria. – Pra sempre!
– Para sempre! – Ele me deu um selinho. – Agora vem, senhorita, preciso dar-lhe um banho antes de você voltar para o dormitório!
Sorri e quando dei por mim, Robert me carregava no colo até um dos pequeno banheiro que ficava tão recuado, que muito provavelmente faziam séculos que ninguém entrava ali, a primeira vez que o encontramos tinha tanta poeira que pensamos que nunca mais fossemos entrar lá, mas quando decidimos ter nossa primeira vez decidimos que precisávamos limpar ele. Assim que entramos, eu o fiz me colocar no chão, e assim Robert o fez. O beijei novamente, até ele me assustar ligando sem avisar o jato de água fria bem acima das nossas cabeças, me dando um susto daqueles.
– Rob? – Perguntei zangada. – Pelo amor de Deus, preciso está preparada pra receber esse jato frio sobre mim!
Robert deu uma gargalhada gostosa.
– Eu nunca me canso de ver a cara engraçada que você faz quando a água fria caí... – Ele veio até mim e eu fiz um biquinho. – Desculpa, amor, você sabe que depois que você apareceu em minha vida eu só tomo banho gelado, além do mais, esse banheiro antigo não tem outra opção... – Ele puxou meu biquinho com os lábios. – Você não vai ficar zangada comigo, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos de Amor
RomanceKatherine Taylor se apaixona perdidamente por Robert Brown em seu ultimo ano em Cambridge, mas nem tudo é o que parece... Kate se ver sozinha na pior situação da sua vida... Os anos passam e agora adulta, ela se tornou uma mulher forte, mesmo com um...