5 - Extravasando

22 5 1
                                    

Boa leitura!

.

.

.

Com muita raiva e querendo matar um. Foi assim que Robert Brown me deixou depois de dez anos sem nos ver! Idiota! Filhinho de papai!

Estava morrendo de raiva sozinha em minha sala quando meu celular tocou, olhei no visor e a foto de uma Alexa sorridente estava na tela. Apertei a tecla e aceitei a ligação.

- Fala Alexa! - Disse ainda extremamente irritada.

- Ui! Está irritadinha honey? - Ela disse curtindo com a minha cara. - Qual o problema? O Gabe viajou há uma semana e você tá na seca? Entendo perfeitamente o que você está passando... Faz dois dias que o Benjamin também viajou e eu estou subindo pelas paredes!

Com essa tive que me segurar pra não cair na gargalhada. Acho que não mencionei o fato da Alexa ter casado com o Ben há dois anos? Pois casaram... Nunca vi um casal discordar tanto quanto eles dois quando foram escolher as coisas do casamento.

- E quando é que você não está subindo pelas paredes? - Perguntei e ela soltou uma gargalhada do outro lado da linha. - O Gabe chegou ontem, mas ainda não tivemos tempo de matar a saudades...

- Eu sabia que essa irritação toda era coisa de mulher mal comida! - Ela me interrompeu para dizer ainda mais besteiras. - Mas continue, qual o motivo de vocês não terem transado ainda!

- Ele chegou muito cansado...

- Ah, mas se o Benjamin vier com esse papo de cansado quando chegar mais tarde eu lhe dou uma surra com o taco de beisebol dele da época que ele jogava na faculdade... - Ela me interrompeu novamente. - você acredita que ele ainda tem aquela coisa?

- Você vai me deixar terminar de te contar o que aconteceu, ou vai continuar me interrompendo? - Perguntei já nervosa. - Posso?

- Foi mal, amiga! Desculpe, mas sabe como fico na TPM! - Ela disse. - Continue...

- Eu fui chamada para atender uma emergência no meio da noite, e a paciente é ninguém mais, ninguém menos que Hayley Smith... Que agora é senhora Brown! - Cuspi tudo o que me entalou o dia inteiro. - E pra completar, Robert Brown ainda sugeriu que eu não estava cuidando dela corretamente por vingança, como se eu tivesse culpa dela está com meningite em estado terminal! - Desabafei.

- Não me surpreende você está nesse mal humor todo! - Ela disse séria dessa vez. - Desculpe pelas brincadeiras bestas, eu não fazia a mínima ideia que era por isso...

- Pois foi... - Falei frustrada. - Ele é um idiota! Não sei como me apaixonei por ele...

- Ah, mas eu sei... Tinha haver com um par de braços fortes, combinados com um tanquinho maravilhoso e um sorriso de arrasar! - Acho que ela tem razão, mas não era só isso. - E ele está mais gostoso que antes?

- Você e inacreditável! - Balancei minha cabeça descrente. - Então... Pra que você me ligou, além de me perguntar sobre minha vida sexual? - perguntei.

- Eu ia te chamar pra gente comer uma pizza já que estávamos sozinhas, mas seu bofe já voltou e torço pra que você passe a noite se contorcendo e gemendo no ouvido do Gabe gostoso Sullivan... - Eu não acredito que esteja ouvindo a Alexa dizer essas besteiras depois de eu ter dito algo tão sério.

- Vem jantar com a gente...

- E atrapalhar vocês? De jeito nenhum! - Ela negou. - Já que o Benjamin não tá aqui vou pra casa me virar sozinha... Tchau!

- Tchau! - Me despedi antes de desligar a ligação.

Guardei meu celular na bolsa e sai da minha sala em direção a saída. Vi Robert andando de uma lado a outro na sala de espera, senti uma fisgada em meu coração só lembrar o quanto eu sofri por ter amado esse loiro arrogante, idiota e inconsequente... Quanto da minha vida eu perdi por sua causa...

Sonhos de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora